Home » Lançamentos
Risqué lança coleção de esmaltes inspirada no K-Pop

Risqué lança coleção de esmaltes inspirada no K-Pop

A marca de esmaltes Risqué, da Coty, lançou a coleção Risqué K-Pop Love, inspirada...

Cetaphil, marca da Galderma, lança portfólio completo de cuidados diários para o rosto

Cetaphil, marca da Galderma, lança portfólio completo de cuidados diários para o rosto

Referência em hidratação e dona de um dos produtos mais vendidos do mundo na categoria,...

Marca sueca Foreo lança sabonete de limpeza facial no Brasil

Marca sueca Foreo lança sabonete de limpeza facial no Brasil

A marca sueca Foreo, mais conhecida pelos seus gadgets de beleza, lança no Brasil...

Cless lança Linha Bax de Álcool em Gel

Cless lança Linha Bax de Álcool em Gel

Além da embalagem tradicional marca oferece produto em sachês de individuaisA Cless...

Produto da feito brasil permite lavar as mãos sem água

Produto da feito brasil permite lavar as mãos sem água

Buscando equilíbrio entre o meio ambiente e a saúde da pele, a feito brasil apresenta...

Mahogany lança linha de sabonete antisséptico

Mahogany lança linha de sabonete antisséptico

A Mahogany amplia sua maraca Vital com o lançamento do Sabonete Líquido Antisséptico...

Talika lança caixa com três produtos da sua linha de maquiagem-tratamento

Talika lança caixa com três produtos da sua linha de maquiagem-tratamento

A francesa Talika, marca especialista em tratamentos para os olhos está lançando...

  • Risqué lança coleção de esmaltes inspirada no K-Pop
  • Cetaphil, marca da Galderma, lança portfólio completo de cuidados diários para o rosto
  • Marca sueca Foreo lança sabonete de limpeza facial no Brasil
  • Cless lança Linha Bax de Álcool em Gel
  • Produto da feito brasil permite lavar as mãos sem água
  • Mahogany lança linha de sabonete antisséptico
  • Talika lança caixa com três produtos da sua linha de maquiagem-tratamento

Carolina Herrera lança nova variante de 212 VIP

Carolina Herrera lança nova variante de 212 VIP

A grife Carolina Herrera, da Puig, lança duas novas fragrâncias em edições limitadas na sua franquia 212 VIP:  212 VIP Rosé Extra (para ela) e 212 VIP Black Extra (para ele).  212 VIP EXTRA presta homenagem à energia, força e união implantada pelo voguing, tipo de dança que surgiu... » leia mais

27 de Junho de 2019

Nova coleção de fragrâncias da Yes! Cosmetics aposta nas madeiras

Nova coleção de fragrâncias da Yes! Cosmetics aposta nas madeiras

A marca Yes! Cosmetics aposta na força das madeiras para os seus novos lançamentos de perfumaria masculina. A Yes! Collection Madero traz as colônias Cedro, Caxemira e Sândalo, destacando em cada uma delas a característica principal dessas notas amadeiradas. ?Na perfumaria internacional, é uma... » leia mais

19 de Agosto de 2019

Genomma amplia linha Revie, de produtos para os cabelos

Com o mote #chegadecabeloviciado, a marca Revie, parte do portfólio da mexicana Genomma, amplia o portfólio e lança Revie Detox Micelar. De acordo com a empresa, a nova linha , a nova linha tem como objetivo desintoxicar o couro cabeludo e os fios, já que com a aplicação de tantos produtos, é... » leia mais

14 de Maio de 2020

Risqué lança coleção de esmaltes inspirada no K-Pop

Risqué lança coleção de esmaltes inspirada no K-Pop

A marca de esmaltes Risqué, da Coty, lançou a coleção Risqué K-Pop Love, inspirada no universo do movimento musical coreano que é sucesso em vários mercados internacionais. Para a marca, o K-Pop ressignificou a força, tradições e símbolos da cultura oriental à sua própria maneira, trazendo... » leia mais

06 de Maio de 2020

Cless lança Linha Bax de Álcool em Gel

Cless lança Linha Bax de Álcool em Gel

Além da embalagem tradicional marca oferece produto em sachês de individuaisA Cless Cosméticos, dona das marcas Lightner, Charmming e Salon Opus, produziu mais de 300 mil unidades de produtos com álcool em gel em suas fábricas para atender a demanda do mercado em tempos de pandemia. "As unidades... » leia mais

28 de Abril de 2020

L'Occitane au Brésil lança sua primeira linha para crianças

L'Occitane au Brésil lança sua primeira linha para crianças

A L'Occitane au Brésil, marca local do Grupo L'Occitane, entre no segmento de produtos infantis com o lançamento da linha Bagunça. Pensada para crianças com idade entre três e oito anos, os produtos são hipoalergênicos, com fórmulas 90% naturais e trazem como ingrediente a manteiga de... » leia mais

03 de Abril de 2020

Plakton Cosméticos aposta em ativos para estimular o crescimento de barba e cabelos

Plakton Cosméticos aposta em ativos para estimular o crescimento de barba e cabelos

A empresa de cosméticos profissionais Plakton Cosméticos, lança o óleo de crescimento da linha Tauruss Barber Shop. Com Aloe Vera e Melaleuca, o produto ajuda a fortalecer os fios e estimula o crescimento, cuidando da barba e do cabelo.A Melaleuca é um ingrediente altamente bactericida e fungicida,... » leia mais

20 de Agosto de 2019

Produto da feito brasil permite lavar as mãos sem água

Produto da feito brasil permite lavar as mãos sem água

Buscando equilíbrio entre o meio ambiente e a saúde da pele, a feito brasil apresenta a coleção Ymbu, que oferece limpeza antisséptica a seco para as mãos.Ymbu é o nome em tupi-guarani do Umbuzeiro, árvore característica do bioma da Caatinga, que significa "árvore que dá de beber". A coleção... » leia mais

14 de Abril de 2020

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo