Essencial Oud expande linha de deo parfums da Natura
A Natura visa expandir mais a sua linha de deo parfums, a Essencial, com um perfume inspirado em aromas orientais. DisponÃvel em versões masculina e feminina, os perfumista Pierre Gueros - do centro criativo da Symrise de Paris - e Veronica Kato - perfumista da Natura - deram o nome de Esssencial Oud,... » leia mais
Jimmy Choo apresenta Jimmy Choo Man Ice
Criada pelo perfumista Michel Almairac, inicialmente a fragrância Jimmy Choo Man Ice revela uma brisa cÃtrica, trazendo frescor e intensidade com notas de tangerina, bergamota e cidra. No coração, este frescor é intensificado através de acordes sensuais de essências amadeiradas, como vetiver,... » leia mais
Nupill lança novo produto para linha Firmness Intensive com propriedades de vitamina C
Com uma proposta de uniformizar o tom de pele da consumidora, a Nupill lança o novo creme Vitamina C. As vitaminas têm sido uma tendência na indústria cosmética por serem tão fundamentais para o aspecto saudável do corpo, e essa impressão de saúde é o que torna um corpo bonito.A marca... » leia mais
Redken lança linha para nutrição e regeneração capilar
A Redken lança nova linha focada na recuperação cabelos danificados por ressecamento. A chamada All Soft Mega, já está disponÃvel. A marca afirma que o principal ativo responsável pelos efeitos de maciez, brilho, hidratação e nutrição aos fios é o SuperFood Nutri-Complex, formado este por... » leia mais
Contém 1g Make-up lança Pó Compacto da linha Velvet
Para complementar a linha de produtos Velvet, a Contém1g lança o Velvet Pó Compacto FPS 30 Contém1g Make-up. DisponÃveis em 9 cores e com partÃculas ultrafinas, o novo pó compacto possui uma textura aveludada e fórmula que procura trazer uma combinação de filtro solar, obtido através da tecnologia... » leia mais
Old Spiece apresenta nova versão
Com o nome Cabra Macho, a marca Old Spice traz para o mercado mais uma opção de fragrância para sua linha de desodorantes spray, que busca auxiliar no combate ao suor e ao mau cheiro. Para o lançamento, a marca encomendou uma pesquisa em âmbito nacional à Ilumeo, com mais de mil pessoas,... » leia mais
Ricca lança linha infantil
Ricca apresenta Ricca Hot Wheels, voltadas para crianças de 4 a 10 anos, a linha chega com formato dos carrinhos mais querido pela garotada. A linha é composta de shampoo, condicionador e shampoo 2 em 1. Todas as embalagens possuem um QRCode que dá acesso a jogos. O diferencial não fica apenas... » leia mais
Haskell lança linha "Pra Ele" e visa atender mercado de beleza masculino
Com o mercado de produtos masculinos crescendo cada vez mais no Brasil, diversas empresas da indústria de cosméticos podem explorar o segmento que ainda há de ser muito maior. A Haskell, com essa visão de mercado como um horizonte para seu desenvolvimento de produto, lançou recentemente a linha... » leia mais
Pelas barbas
A atenção com os barbudos tem crescido e a indústria já entendeu que eles precisam de cuidados especiais. Sendo assim, o desenvolvimento deste mercado não deve parar Há não muito tempo, era raro ver tantos homens cultivando generosas barbas. Mas,... » leia mais