2º Congresso Internacional de Perfumaria

2º Congresso Internacional de Perfumaria
Nos dias 14 e 15 de setembro de 2016, o Instituto dos Sentidos e o Senac – Lapa Faustolo realizarão o 2º Congresso Internacional de Perfumaria, que reunirá grandes nomes do setor com o objetivo de promover o conhecimento e a integração das empresas e profissionais do mercado de perfumaria. Além disso, fomentará a busca do crescimento e do desenvolvimento do mercado de perfumaria brasileiro ao mostrar tendências e novas possibilidades de desenvolvimento econômico, estético, tecnológico e criativo.

Em 2015, na primeira edição do Congresso, dentre os mais de 300 participantes inscritos no local e pela internet, que puderam circular na área de exposição e assistir às palestras, registrou-se grande concentração de profissionais da indústria de perfumaria e cosméticos, sendo: 22% de grandes empresas, 32% de pequenas e médias, 9,9% de empresas de projetos e consultoria e 24% de empresas fornecedoras.

A área de exposição do evento contará com a apresentação de produtos e novidades de importantes fornecedores desse mercado que apoiam o Congresso e os congressistas poderão ainda experimentar e conhecer perfumes de grandes marcas nacionais e importadas expostas no local. 

Seguindo o rigor na escolha dos nomes dos palestrantes, sempre entre profissionais e empresas de grande destaque no mercado, a segunda edição do evento terá em seu programa palestrantes de marcas de destaque, tais como: Grupo Boticário, Natura, Avatin, Calvin Klein, Elizabeth Arden, Ferrari e L´Occitane, 

Além dos Cases de sucesso dessas empresas, os congressistas acompanharão temas com foco em pesquisa de mercado, com o trabalho da Kantar World Panel, palestras que apresentarão novidades e inovações para o setor de embalagem de perfumes e, ainda, painéis de discussões sobre aspectos relevantes do mercado, suas oportunidades e seus canais de distribuição, sempre com especialistas de destaque em cada tema.

Para participar, os convidados das empresas apoiadoras e dos organizadores do evento poderão consultar informações e fazer suas inscrições no site: www.ciperfumaria.com.br. 

É do setor? Deseja participar? Solicite seu convite pelo e-mail: congresso @taursigroup.com.br Informações: (11) 3392-3994 Tauris Group
}

Comentários ()

Blogs

Tags