ADCOS inaugura loja no Prudenshopping, em Presidente Prudente (SP)

Marca fortalece sua presença na cidade do noroeste paulista

Diante da ascensão do mercado brasileiro de beleza e o interesse dos consumidores por produtos com eficácia comprovada, a ADCOS Cosmética de Tratamento acaba de inaugurar novo endereço. A unidade recém aberta está localizada no Prudenshopping, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, sob a direção de Rafael Vilella Teixeira Lima, que está investindo na terceira loja da marca.

"Para nós é uma honra muito grande participar há 16 anos do crescimento da marca ADCOS que cada vez mais vem provando sua eficácia em promover saúde, beleza e bem-estar à pele dos brasileiros. A abertura dessa nova loja no Prudenshopping é uma conquista muito grande, resultado do longo trabalho feito na cidade de Presidente Prudente e região", relata o franqueado Rafael.

Os 35 metros quadrados expõem todo o portfólio de produtos ADCOS, direcionado ao consumidor final, composto por aproximadamente 200 itens, que contemplam cuidados para o corpo e a face. Entre os destaques estão a linha Fotoproteção Diária, que une alta tecnologia e múltiplos benefícios, garantindo proteção contra os danos causados pelas radiações UVA, UVB e luz visível, além de proteger o DNA e prevenir o envelhecimento precoce; e o mais recente lançamento da marca a linha Hidradefense Solution, uma solução completa para hidratação facial que promove mais energia, vida e beleza para a pele

Com visual clean e harmonioso, o projeto arquitetônico da loja ADCOS cria uma ambientação equilibrada e atraente, que remete aos pilares da marca: Ciência, Saúde, Beleza e Bem-estar. Metais, azulejos, equipamentos e vidros - materiais utilizados frequentemente em laboratórios farmacêuticos - compõem a decoração e reforçam a identidade visual da marca.

Para que o cliente receba orientações e possa escolher os produtos adequados para o tipo e características de sua pele, a ADCOS trabalha com uma equipe de dermoconsultoras especializadas para personalizar o atendimento. Além disso, a loja conta com a bancada de experimentação, um espaço exclusivo, que permite ao cliente sentir na pele a eficácia dos tratamentos ADCOS.


Serviço:
Nova Loja ADCOS – Presidente Prudente - SP 
Prudenshopping loja 277
Avenida Manoel Goulart, 2400, Jardim das Rosas
Tel. (18) 3221-5050
}

Comentários ()

Blogs

Tags