Adcos lança mais dois produtos para clareamento da pele

Adcos lança mais dois produtos para clareamento da pele
Os novos clareadores possuem ativos reconhecidos pelos médicos promovendo a uniformização da pele


As manchas estão entre as maiores preocupações das mulheres que vão ao dermatologista. Entre os fatores que provocam as manchas estão abusou do sol, uso de anticoncepcional, avanço da idade, entre outros. Pode atingir todos os tipos de pele, mas é mais comum em mulheres, jovens, grávidas, negras e orientais.

O temido melasma é um distúrbio de pele muito comum, que costuma surgir nas bochechas, testa, nariz e lábio superior, normalmente são manchas escuras simétricas (semelhantes em ambos os lados do rosto). Para responder à demanda das consumidoras por produtos para tratar desse problema, a Adcos Cosmética de Tratamento apresenta ao mercado os novos itens da linha Melan-Off, o Clareador Pontual e o Sérum Clareador. Os produtos agem em seis mecanismos potencializadores do clareamento das manchas da pele, hidratam e iluminam além, de uniformizar o tom da pele. As fórmulas não são fotossensibilizantes e permitem o uso diurno e noturno, durante todo o ano.

O Melan-Off Clareador Pontual é indicado para todos os tipos de pele e possui uma fórmula concentrada para ação clareadora localizada, intensiva e duradoura. Com Butylresorcino, ativo que impede diretamente a formação de melanina, resultando em um tom de pele mais claro, uniforme e brilhante; Extrato de Lírio de Estrela, que alcança até 61% de clareamento e o Hexylresorcinol, forte inibidor da produção e da aglutinação da melanina. Segundo estudos com voluntarias, após 30 dias de tratamento, aplicando o produto 2x ao dia, notou-se que 87% das voluntárias apresentaram a pele mais clara, 93% afirmaram que o produto ilumina e revitaliza a pele e 100% das voluntárias apresentaram resultado positivo. O produto é oil-free e está disponível em bisnaga de 15g pelo preço sugerido de R$ 177,00.

O Melan-Off Sérum Clareador tem alta potência de clareamento com suavidade ideal para a região da face, colo, mãos, virilha e axilas. A novidade possui em sua composição Ácido Tranexânico, Phe-Resorcinol, Niacinamida, Azeloglicina, Ácido Salicílico e DMMCP que ajudam a clarear e iluminar a pele, uniformizando o tom. Estudos clínicos comprovam que após 30 dias de tratamento aplicando o produto 2x ao dia, 80% dos pacientes notaram a pele mais clara, 93% afirmaram que a pele está mais iluminada e revitalizada. Com rápida absorção, a fórmula é oil-free e sem perfume, ideal para todos os tipos de pele, inclusive oleosas e delicadas. Disponível em frasco de 30ml. ele será comercializado por R$ 197,00
Adcos lança mais dois produtos para clareamento da pele
}

Comentários ()

Blogs

Tags