Amend, Inoar e Yenzah concorrem ao troféu de Empresa Revelação do Prêmio Atualidade Cosmética

A organização do Prêmio Atualidade Cosmética dá sequência a divulgação dos seus finalistas com a indicação dos concorrentes da categoria "Empresa Revelação". Instituída em 2011, concorrem nesta categoria empresas criadas entre os anos de 1994 e 2009 e que vem de destacando no mercado por sua performance tanto nos aspectos econômicos e comerciais, quanto nos relacionados a inovação, marketing e desenvolvimento de produtos.

Em 2014 os finalistas são:

- Amend

- Inoar

- Yenzah


Para chegar as indicações, a organização do Prêmio Atualidade Cosmética consultou dezenas de profissionais da indústria, do varejo e de fornecedores ao longo dos meses de agosto e setembro. "Um ponto marcante dos indicados deste ano é que todos eles optaram, ao longo de suas respectivas histórias, por investir em produtos com tecnologia e valor agregado. Mais do que oferecer produtos de qualidade, ou mesmo de bom custo x benefício, essas empresas optaram por oferecer  formulações mais sofisticadas aos seus consumidores - grande parte deles na Classe C - e a cobrar o valor necessário para realizar essa entrega. Essa visão não é necessariamente uma realidade para a maior parte das pequenas e médias empresas brasileiras do setor e, também por isso, essas empresas merecem ter o seu trabalho reconhecido pelo mercado", explica o Editor da revista Atualidade Cosmética, Aûani Cusma de Paula.

Em breve, você confere o perfil de cada um dos finalistas aqui no Cosmética News.

Leia também:
Prêmio Atualidade Cosmética divulga os produtos de cuidados com a Pele finalistas
As linhas e produtos de Maquiagem finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2014
Os perfumes latino-americanos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética e do Troféu Aparício Basilio da Silva - Criação Perfumística
Os perfumes internacionais finalistas do 22º Prêmio Atualidade Cosmética
Conheça os finalistas das categorias Banho e Higiene, Infantil/Kids e Higiene/Beleza Masculina do 22º Prêmio Atualidade Cosmética
Os finalistas ao Prêmio Atualidade Cosmética na categoria "Profissional do Ano"
L´Oréal Cosmética Ativa, Mary Khay e Nivea são finalistas na categoria "Empresa do Ano"


Como nos anos anteriores, a escolha dos finalistas será realizada por meio de votação com os leitores profissionais das revistas Atualidade Cosmética, Packing Cosmética e Mais Sucesso. Eles receberão o link para a cédulas de votação eletrônica para escolher os seus favoritos na categoria de “Empresa Revelação” e também nas outras categorias empresariais do Prêmio Atualidade Cosmética (Empresa do Ano, Profissional do Ano, Ponto de Venda e Empresa Revelação). Todo o processo será auditado por uma empresa independente e os vencedores conhecidos apenas durante a cerimônia de entrega do 22º Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no próximo dia 4 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Os ingressos para a cerimônia já estão disponíveis, por meio do site do Prêmio Atualidade Cosmética (clique aqui) ou pelo telefone (11) 3392-2584.
}

Comentários ()

Blogs

Tags