Amend vai produzir 32 mil unidades de álcool em gel para doação

Amend vai produzir 32 mil unidades de álcool em gel para doação
A fabricante de produtos para os cabelos Amend Cosméticos, passou a produzir álcool em gel na sua fábrica, em Diadema, São Paulo. A empresa produziu 32 mil unidades do antisséptico, que serão doados para hospitais públicos, privados, asilos e comunidades carentes em São Paulo.
Com o objetivo de minimizar a falta deste item, a entrega do mesmo será rápida e de inteira responsabilidade da empresa, que se comprometeu a distribuir todas as unidades até hoje (30/3), em mais de 70 pontos no Estado. A marca está direcionando a entrega para diversos hospitais, asilos e comunidades carentes, como por exemplo: o Hospital São Paulo, Santa Casa e o Hospital Pérola Byington, ambos da Capital e os asilos Instituição Assistência Nosso Lar e o Abrigo Bezerra de Menezes, além da Central Única de Favelas (CUFA), para distribuição em comunidades carentes.

Os frascos serão disponibilizados em tamanhos de 75ml, auxiliando para uso pessoal dos profissionais da área de saúde como também a população em geral. Para essa produção, a Amend contou com a parceria e a doação das empresas Softcolor, Aqia, Slip e a parceria da JCLOG para a entrega.


}

Comentários ()

Blogs

Tags