Antilhas leva duas novidades para a FCE Comestique 2019

Antilhas leva duas novidades para a FCE Comestique 2019
A Antilhas, uma das maiores gráficas da América Latina, vai apresentar em sua participação deste ano na FCE Cosmeqtique um novo acabamento em glitter para aplicação em cartuchos e estojos e também uma embalagem Stand Up Pouch (SUP).

O SUP é a aposta para o segmento de plásticos flexíveis com foco na sustentabilidade. A fabricação do produto é 100% PE, monocamada, favorecendo a reciclagem já que leva apenas uma matéria-prima, e nao ter que o passar pelo processo de laminação.  Foi criada em pareceria com a Braskens, líder mudial em produção de biopolímeros.  Além disso,  também foi desenvolvido uma nova tecnologia em impressão,  chamado EB® ? Electron Beam ? capaz de imprimir com qualidade o mesmo brilho de um material laminado e com acabamentos externos com contraste e apelo sensorial. Também conta com  uma redução de até 50% no consumo de energia elétrica, além de reduzir em 90% a emissão de gases que causam o efeito estufa (VOC).

O foco  também está no glamour e personalização das impressões nas embalagens, por isso será apresentado o novo acabamento com efeito glitter, que permite inúmeras possibilidades de customização.

Além dessas novidades, os participantes da FCE poderão conhecer as novas caixas rígidas, com destaque para os modelos flat, que reduz em 90% o volume ocupado por uma caixa montada, o que proporciona a redução do valor de frete e espaço de armazenamento.


}

Comentários ()

Blogs

Tags