Avon expande linha Luiza Brunet com lançamento de Deo Perfume

A ex-modelo Luiza Brunet é uma das celebridades mais queridas do consumidor brasileiro. Prova disso é que as fragrâncias Luiza Brunet e o flanker Luiza Brunet Radiance são sucesso de vendas no folheto da empresa e colocam os perfumes Luiza Brunet, cujo primeiro lançamento já completa mais de 10 anos, entre as fragrâncias campeãs de venda da Avon no País.

Agora em 2015, a Avon expande o portfólio de Luiza Brunet com o lançamento de Poderosa, o primeiro Deo Parfum de Luiza Brunet, com uma concentração de fragrância superior as outras versões da marca. A novidade traz um exclusivo Acorde Absoluto - uma composição olfativa que combina ingredientes como frutais suculentos, florais absolutos, cremosidade aditiva e madeiras nobres agregando caráter, assinatura, intensidade e duração ao perfume.

A fragrância de Luiza Brunet Poderosa foi desenvolvida pelo perfumistas da casa de fragrâncias Symrise, Maurice Roucel (na foto abaixo, com Luiza), uma das estrelas do centro criativo da empresa em Paris e o neo-zelândes Isaac Sinclair, que está baseado no centro criativo de São Paulo. “Para mim, o Acorde Absoluto é uma poção de sofisticação e sensualidade que combina dois ícones do universo feminino: uma flor e uma maçã”, diz Maurice.
 
Na saída da criação notas frescas de maçã do éden, pêra e grapefruit natural realçam o brilho e a exuberância da modelo. As trufas de chocolate branco se unem a magnólia francesa – flor real e imperial, símbolo de elegância - e ao muguet, em um corpo de bouquet floral aveludado e intenso realçando sua feminilidade e a elegância. As notas de fundo trazem a combinação de cacau e musk ao sândalo dourado australiano, madeira cremosa e envolvente que garante um magnetismo duradouro tornando a fragrância intensa e cativante.  “A fragrância tem a irreverência de trufas de chocolate branco, inspirada no ingrediente brasileiro leite condensado: cremoso e viciante”, destaca Isaac Sinclair.

Serviço:
Onde encontrar: revendedoras Avon
Preço: R$ 46,99 (100 ml)
SAC AVON 0800 708 2866
}

Comentários ()

Blogs

Tags