Avon lança batom Color Trend com efeito matte e hidratação juntos

Avon lança batom Color Trend com efeito matte e hidratação juntos

Líder no mercado de batons, a Avon, marca parte da Natura&Co, reforça sua posição com o lançamento do Batom Matte Real da linha Color Trend, com fórmula hidramatte - que, segundo a empresa, garante hidratação aos lábios e efeito matte ao mesmo tempo.

Formulado com óleo de avocado, gergelim e alantoína, propriedades estimulantes que ajudam na renovação celular dos lábios, o Batom Color Trend Matte Real não resseca, pesa, acumula ou desbota nos lábios. A Avon diz que o produto garante cor intensa desde a primeira aplicação e até quatro horas duração sem retoque.
                                                     
A campanha do novo Batom Color Trend Matte Real inclui duas ativações: o patrocínio ao clipe “Toma”, da cantora Luísa Sonza, inspirado nos anos 80 e com maquiagem Avon Color Trend assinada pelo maquiador Pedro Moreira, e um ensaio virtual, que mostrará o batom como protagonista e elemento indispensável para dar um up no look e no astral em tempos de quarentena. Produzidos pelo fotógrafo Mateus Aguiar, os cliques revelarão os bastidores do dia a dia atual das influenciadoras Sophia Abrahão, Ju Romano, Julia Rodrigues, Thamires Rangel e Thiessita. A ação também contará com um challenge no Tik Tok em parceria com Vini Freire, Maju Sanchez, Jéssica Dantas e Camila Loures.
 
Os batons custam R$15,99 cada, mas estão com preço promocional de lançamento de R$ 12,99. São seis cores: Marrom Fino, Vermelhão, Aquele Nude, Vinho Real, Rosa Belo e Pink Chic que podem ser comprados pelo e-commerce da Avon ou por meio das revendedoras da marca, que atualmente atendem seus clientes por meio da revista online.

}

Comentários ()

Blogs

Tags