Avon lança o Renew Genics Creme Dia de Tratamento Cosmético FPS 25

Lançada em 2012, a linha Renew Genics revolucionou o tratamento anti-idade e, agora, está ainda mais completa com a chegada de Renew Genics Creme Dia de Tratamento Cosmético FPS 25, que foi desenvolvido para a consumidora brasileira com fórmula leve e acabamento sem brilho.
 
Testes realizados pela Avon comprovam que, imediatamente, o produto desperta a juventude na pele, proporcionando aparência radiante, iluminada e saudável juntamente com sensação de suavidade e hidratação. Três dias após o uso, a cútis já apresenta um aspecto mais uniforme com melhora nas linhas e rugas. Em até quatro semanas, 94% de usuárias ouvidas pela companhia e que expressaram sua opinião notaram pele visivelmente mais jovem e 88% perceberam a redução de marcas escurecidas. Ao fim de oito semanas, pele 10 anos mais jovem - sensação e visual são tão bons e satisfatórios quanto anos atrás.
 
A eficácia desse lançamento poderá ser comprovada pelo público por meio da ação "Renew Desafia - pague após testar", pois essa ação dará aos consumidores a oportunidade de testarem o Renew Genics Creme Dia de Tratamento Cosmético FPS 25 por duas semanas sem pagar por ele. Se após este período a pessoa não sentir a pele mais jovem, terá a chance de devolver o produto à revendedora Avon.

Serviço
Onde encontrar: venda direta
Preço: R$ 74,99
SAC: 0800 708 2866
Site: www.avon.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags