Avon no clima de Águas e Brisas

A Avon apresenta Águas e Brisas, sua mais nova linha de colônias, com vibrantes fragrâncias, que prolongam por muito mais tempo a agradável sensação de frescor que se sente logo após o banho. A marca é muito apropriada para o dia a dia e perfeita para o uso em abundância no corpo todo, em qualquer momento, pois transmite a sensação de liberdade, leveza e feminilidade.

A coleção Águas e Brisas conta com cinco variantes: Pimentinha Faceira, Íris Encantada, Acerola Vibrante, Lima Deliciosa e Lavanda Linda, disponíveis em frascos de 150 ml e 300 ml. Trata-se de um lançamento que reúne a expertise da internacionalidade da Avon para um projeto criado especificamente para o Brasil.

As combinações que traduzem o estilo único e envolvente de Águas e Brisas são adequadas para o nosso clima tropical e agradam muito à brasileira, explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Perfumaria, da Avon Brasil.

Ivete Sangalo é a embaixadora da campanha de lançamento dos novos produtos da Avon, e foi escolhida por sua energia contagiante, charme, feminilidade, disposição e alto-astral. As peças foram desenvolvidas sob o conceito Sinta este frescor irresistível, com um clima de brasilidade.

A linha é composta pelas fragrâncias:

- Pimentinha Faceira: uma fragrância floral amadeirada, que une a lavanda à pimenta rosa;

- Íris Encantada: floral frutal verde, que combina o frescor da flor de íris com a deliciosa lichia e o suave toque do pêssego e chá verde;

- Acerola Vibrante: floral frutal que mistura a saída cítrica da acerola com o corpo feminino e delicado das notas florais do muguet, do jasmim e das rosas;

- Lavanda Linda: floral lavanda, que traz a efervescente saída cítrica da bergamota e lima, envolvida pelas notas de lavanda, jasmim e gerânio.

- Lima Deliciosa: floral frutal cítrica, com saída fresca e alegre, combinada com o encanto da frésia e da rosa.

Preços: R$ 32,00 (150 ml) e R$ 51,00 (300 ml)

SAC: 0800-708-2866

Site: www.avon.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags