Beauty Fair promove debate online ao vivo sobre o mercado de salões em meio a pandemia

Beauty Fair promove debate online ao vivo sobre o mercado de salões em meio a pandemia
Um dos segmentos mais afetados pelas restrições impostas pelas restrições de abertura de negócios e isolamento social nas principais cidades brasileiras, o mercado de salões de beleza será o tema da primeira edição do Beauty Fair Ao Vivo, projeto que vai tratar de diversos aspectos do mercado de beleza, em suas diferentes áreas, neste momento de pandemia.

O painel de debate "Salões de Beleza: A Hora da Retomada", será transmitido ao vivo pelo canal da Beauty Fair no YouTube, no dia 02 de abril, às 17h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: beleza.beautyfair.com.br/debate-coronavirus 

Nesta primeira edição, Cesar Tsukuda, diretor-superintendente da Beauty Fair, vai mediar o painel com a participação de Rosangela Barchetta, sócia da rede de salões Studio W; Hélio Nakanishi, fundador da rede Heliodiff; Andrezza Torres, coordenadora nacional da área de beleza do Sebrae e Gustavo Nakanishi, CEO do Nakanishi Group.

Além dos impactos do Coronavírus sobre o mercado de beleza, o painel vai debater sobre como os diferentes atores do setor podem ser preparar para o período pós-quarentena.
}

Comentários ()

Blogs

Tags