Beauty Fair vai reunir mais de 300 empresas

Acontece entre os dias 30 de agosto e 02 de setembro a Beauty Fair 2008. O evento vai reunir, em um espaço de 50 mil m², mais de 300 expositores nacionais e internacionais representando mais de 700 marcas. Durante os quatro dias do evento, a expectativa dos organizadores é receber 90 mil visitantes, entre profissionais e empresários do Brasil e do exterior.

A Beauty Fair cresce numa proporção maior que a do próprio mercado de beleza brasileiro. Um exemplo disto é o tamanho da feira que aumentou 112,50% desde 2005, primeiro ano do evento, quando tinha um espaço de apenas 12 mil m². Nesse mesmo ano, o número de visitantes foi de 40 mil e se expectativas da organização estiverem corretas, haverá um aumento de 125%. Esse crescimento pode ser explicado pelo fato de que hoje o cuidado com a beleza não é mais um item supérfluo e sim essencial ao dia a dia. Além disso, o consumidor tem um acesso maior às tecnologias e aos benefícios por elas proporcionados. O aumento do poder aquisitivo das classes também é outro fator que contribui para este crescimento.

Organizada pelo Grupo Ikesaki, a Beauty Fair é hoje uma das grandes vitrines do mercado de beleza trazendo o que há de mais recente em termos de serviços e os produtos mais inovadores do mercado. Este ano, os destaques entre os expositores, que possuem uma significativa atuação no mercado de cosméticos, entre eles a Davene, que terá um estande de 105 m², a Nazca e a Bertin, que terão um espaço de 100 m² cada uma e a Muriel, com um estande de 400 m².

A Unilever que, além de realizar uma das grandes palestras do Fórum de Negócios, terá um estande de 100 m² na área de negócios, onde realizará ações junto ao público visitante.

Também estarão reunidas algumas das maiores empresas no segmento de beleza profissional como Wella, LOréal, AlfaParf, Taiff, Vita-A, Helcla, Niely, Lowell, Skafe, Nisi, VitaDerm, Tânagra, entre outras. As participações internacionais também são destaques, entre elas estarão aqui pela primeira vez a Wahl e a Banana Boat, multinacionais americanas de equipamentos elétricos e bronzeadores respectivamente, assim como empresários italianos, que terão um pavilhão exclusivo. A Schwarzkopf, divisão de cosméticos profissionais para cabelo da multinacional alemã Henkel, que depois de toda uma reestruturação, também volta a participar de feiras de beleza.


Eventos da feira

- Fórum de Negócios Beauty Fair
- Workshops de Negócios
- Beauty Fair Summer Collection
- Creative Color International
- Workshops para Profissionais
- 3º Congresso Científico Latino-Americano de Estética
- 1º Simpósio Latino-Americano de Podologia
- 1ª Jornada Técnica Latino-Americana de Massoterapia
- III Congresso de Manicures Beauty Fair


Serviço:


Beauty Fair 2008 – 4ª Feira Latino-Americana de Cosméticos e Beleza

Data:
de 30 de agosto a 2 de setembro
Horário: Dia 30/08 (sábado) - das 12h às 20h e dias 31/08 e 01 e 02/09 (domingo, segunda e terça-feira) - das 10h às 20h
Local: Expo Center Norte (Com transporte gratuito - Saída do terminal de ônibus Tietê para o Expo Center Norte, onde acontece o evento e vice-versa)
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo
Site: www.beautyfair.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags