Bepantol lança Derma Regenerador Labial

A Bayer HealthCare acaba de lançar no mercado brasileiro um produto que será grande aliado do público feminino, principalmente no inverno. Trata-se do tão esperado Bepantol Derma Regenerador Labial, desenvolvido com uma fórmula inovadora que promove uma ação antioxidante e reparadora. A novidade incrementa o portfólio da linha Bepantol, líder em cuidados com a pele adulta e infantil na Europa, e insere a marca na categoria de lip balms.
 
O novo produto possui todos os elementos necessários e eficientes para a restauração do equilíbrio da hidratação, ao proporcionar uma camada protetora na superfície do lábio e protegê-lo de exposições externas que agridem e causam trauma à região labial, como, frio, vento e ar seco.
 
Um dos principais diferenciais do Bepantol Derma Regenerador Labial é a presença da vitamina E, que protege os lábios contra os radicais livres que envelhecem a pele, promovendo a sensação de conforto e de lábios nutridos após o uso. Além disso, o Dexpantenol (pró-vitamina B5), ingrediente já consagrado e presente em outros produtos da linha, reforça a estrutura labial por meio da ativação do processo de regeneração natural. Seguindo o padrão da marca, o novo Bepantol Derma Regenerador Labial não possui corantes e fragrâncias, ingredientes que potencializam o risco de irritações na pele.
 
Para proporcionar praticidade às consumidoras, o labial vem em uma bisnaga com 7,5 ml e possui um bico aplicador especialmente projetado para auxiliar no uso do produto. É ideal para levar em bolsas e nécessaires e facilita a aplicação diária, sempre que for constatada a necessidade de hidratação.
 
Serviço
Onde encontrar: farmácias e drogarias de todo o Brasil.
Preço: R$ 29,00.  
SAC 0800 723 1010 / sac@bayer.com
}

Comentários ()

Blogs

Tags