Betulla Cosméticos apresenta linha de produtos assinada pela cantora Ludmilla

São 12 tonalidades de esmaltes e seis opções de batons líquidos matte que representam o estilo alegre e moderno da nova estrela do funk

A Betulla Cosméticos, fabricante dos produtos Dote, apresenta linha em parceria com a cantora Ludmilla. Composta por 12 tonalidades de esmaltes e seis opções de batons líquidos matte, a Ludmilla by Dote representa fielmente o estilo alegre e moderno da nova estrela do funk.

Com um misto de cores clássicas, intensas e glamorosas, os esmaltes Ludmilla by Dote trazem nomes inspirados nas músicas e no universo da cantora, e possuem três tipos de acabamentos que valorizam ainda mais cada tonalidade: efeito gel, efeito neon e glitter. As opções É Hoje (vermelho aberto), Quero Mais (marsala), Morrer de Viver (roxo), Mina Top (rosa intenso) e Fala de Mim (nude) contam com o brilho intenso e diferenciado do efeito gel, enquanto Novinha (pink), Fiu Fiu (verde limão), Já É (azul), Tá Bombando (laranja) e Certin (púrpura) têm efeito neon que brilha na luz negra.

Por sua vez, os esmaltes Garota Poderosa (dourado) e Poder da Preta (preto com partículas holográficas) possuem acabamento glitter e imprimem muito glamour à linha. Com formulação Toxi Free, os produtos são livres de Dibutilftalato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora e Resina de Formaldeído, ativos que podem causar algum tipo de alergia. E contam com pincel flat, que facilita a aplicação.

Os batons líquidos matte complementam a linha Ludmilla by Dote com as cores É Hoje (vermelho aberto), Quero Mais (marsala), Fala de Mim (nude), Certin (púrpura), Sem Querer (roxo) e Bonde da Lud (rosa escuro), todas com mega cobertura, secagem rápida e ótima fixação que garantem maior durabilidade do produto nos lábios.

Preço médio:
Esmalte: R$ 3,50 (cada)
Batom Líquido: R$ 14,00 (cada)

 
SAC 0800 019 7366
www.betulla.com.br.

}

Comentários ()

Blogs

Tags