Biologique Recherche apresenta produto inovador Yall O2

Sérum antienvelhecimento permite que a pele defenda-se melhor contra os efeitos do tempo

Desde que desembarcou no Brasil, um produto da Biologique Recherche vem se tornando o preferido de dermatologistas, atrizes e pessoas que fazem questão de cuidar da pele com o que há de melhor: o revolucionário Sérum YallO2. (Yall refere-se a ácido hialurônico e O2 é uma referência a oxigênio). Ele é um sérum de tratamento intensivo que contém ácido hialurônico que promove o efeito "pumpling" (preenchimento) de sulcos e linhas finas de expressão por conta da sua formulação baseada em nanotecnologia.
 
Além disso, o complexo oxigenante presente na fórmula é o responsável pelo transporte de oxigênio para as células da pele. Como efeito obtém-se umapele iluminada, vitalizada e saudável. Para completar a composição, o Yall O2 contém raros extratos botânicos antioxidantes, que ajudam a pele a se reestruturar melhor e a se proteger.

O extrato de romã, rico em antioxidantes que combate os radicais livres, responsáveis pela flacidez cutânea, rugas e manchas; extrato de hibiscos que apresenta atividade emoliente, refrescante, suavizante e antioxidante; extrato de flor de lírio, um potente regenerador da pele através das isoflavonas e dos fitohormônios (beta-sitoesteróis) que auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele.

Estudos comprovam sua eficácia como um "sérum antirrugas", bem como por suas demais propriedades. A efetiva aceitabilidade do produto foi demonstrada e evidenciada por meio de respostas positivas e de elevadas porcentagens declaradas pelas voluntárias em questionário aplicado após quatro semanas de uso:

· 95% concluíram que as linhas finas foram preenchidas e as rugas suavizadas tornando a aparência da pele mais bonita e saudável.
· 100% consideram a pele mais nutrida, hidratada e suave, sem o aspecto seco;
· 100% alegaram que não permanece uma película oleosa na pele;
· 95% disseram que o produto respeita a epiderme e a regenera;

Sérum YallO2 está disponível nas apresentações de 8 ml (R$ 695,00) e 30 ml (R$ 2.265,00), para homecare e 125ml, para uso profissional.


SAC: (11) 3044-2441
Site: www.biologiquerecherche.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags