BWell lança linha de nutricosméticos

Produtos foram desenvolvidos para nutrir pele, cabelo e unhas por meio do fornecimento da concentração adequada de cada nutriente
 
Já estão disponíveis nas prateleiras de todas as lojas Droga Raia e Drogasil os produtos da linha BWell Beauty. Com conceito inovador e de ótima qualidade, a linha de nutricosméticos – elaborada com exclusividade pela Raia Drogasil – trazem a proposta de embelezar de dentro para fora, atuando no fornecimento de vitaminas e minerais que garantem maior firmeza e elasticidade da pele, além de ajudar no fortalecimento de cabelos e unhas.

A linha BWell Beauty é composta por uma série de vitaminas, minerais e ácidos graxos que repõem eventuais carências nutricionais que podem causar rugas, unhas fracas, celulite, flacidez, queda de cabelo, entre outros problemas”, diz Ariane Mazzante Haddad, gerente de marcas exclusivas Raia Drogasil.
 
BWell Beauty Expression
Atenua linhas de expressão e auxilia na redução do envelhecimento cutâneo. É composto por Licopeno, antioxidante que reduz o envelhecimento causado pela radiação solar; Luteína, que atua na hidratação e na melhora da elasticidade da pele, reduzindo o envelhecimento cutâneo, e Oléos de Peixe e Linhaça, ricos em Ômega 3, que têm propriedades antinflamatórias que auxiliam a reduzir o envelhecimento celular.

BWell Beauty Fortality
Auxilia na reparação e no fortalecimento de cabelos e unhas. Sua fórmula conta com Ferro, que fortalece a raiz dos cabelos e das unhas; Magnésio, que proporciona mais energia para cabelos e unhas; Zinco, que melhora o aspecto de cabelos e unhas; Complexo B, que tem ação fortalecedora, e vitaminas A, C e E, que atuam na renovação celular e detêm ação antioxidante.

BWell Beauty Celulite
Atua no controle da flacidez e da celulite. É composto por vitaminas A, B5, B9, C e E, que atuam na melhora da elasticidade e da resistência da pele, no aumento da produção de colágeno e na inibição do envelhecimento precoce; Selênio, que potencializa a ação antioxidante da vitamina E; Zinco, que trata da manutenção da pele, e Cromo, que incrementa os níveis de antioxidantes endógenos.

 
}

Comentários ()

Blogs

Tags