Cabelos impecáveis: Aneethun lança linha de finalização Style Professional

Com 18 anos de atuação no mercado nacional de beleza e 15 linhas de produtos no segmento de cosmética capilar, incluindo tratamento, transformação descoloração e finalização, a Aneethun, promete movimentar o mercado, em agosto, com sua nova linha de finalização, a Style Professional.

A novidade é composta por sete produtos – Lumière Serum, Creme Gel, Cera Texturizadora, Pomada Modeladora, Pomada Fiber, Pasta Sculp e Hair Spray - que serão ótimos parceiros dos cabelereiros na criação, elaboração e finalização de penteados, com total precisão, valorizando a técnica e a criatividade dos hair stylists, podendo os clientes levar para casa para continuarem seus penteados dia a dia.

“O mercado cosmético em geral, principalmente, no segmento de salões de beleza está em constante evolução, seguindo tendências mundiais e se adaptando às exigências e desejos dos consumidores, a cada dia mais informados sobre beleza. Hoje, temos uma gama enorme de produtos com finalidades diferentes. A Linha Style Professional da Aneethun foi desenvolvida para atender a demanda de mulheres e homens modernos, dinâmicos e antenados, que querem e precisam estar impecáveis e bonitos, tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais”, explica Gui Andrade, técnico em pesquisa e desenvolvimento da Aneethun.

Conheça melhor a linha Style Professional:


Creme Gel (bisnaga 150g): Ideal para quem deseja cachos modelados com fixação na medida certa. O Creme Gel é um produto inteligente que combina agentes de fixação e hidratação em uma fórmula leve e de fácil aplicação. O produto forma um filme flexível que permite modelar os cabelos, sem deixar resíduos. Proporciona um efeito de longa duração e brilho.

Cera Texturizadora (potes de 65g): Cera texturizadora com fixação forte e efeito seco. Ideal para estilizar os cabelos com flexibilidade. Permite penteados versáteis e controle dos fios rebeldes.

Pomada Modeladora (potes de 65g): Produto com alto poder de modelagem. Ideal para cabelos curtos ou médios e finalização de penteados. Deixa os cabelos estilizados, proporcionando um efeito natural.

Pomada Fiber (potes de 65g): Pomada com fixação extraforte que texturiza e proporciona brilho moderado. Ideal para estilizar penteados em cabelos curtos e médios. Efeito de longa duração, com alta resistência a umidade.

Pasta Sculp (potes 65g): Pasta para esculpir com fixação ultra forte e efeito opaco (matte). Ideal para cabelos curtos e médios. Garante penteados estruturados e de longa duração.

Hair Spray (frascos de 400ml) Possui fixação instantânea e de longa duração, jato seco que permite alta precisão nas aplicações e secagem ultrarrápida. Forma uma película de alto brilho, protetora e memorizadora, que isola o cabelo da umidade e dos poluentes.

}

Comentários ()

Blogs

Tags