Campanha da ADCOS continua em SP

Cuidar da beleza também pode ser sinônimo de responsabilidade social. Esta é a proposta da Campanha beneficente “Ajude a levar saúde e bem-estar a quem precisa”, que a ADCOS Cosmética de Tratamento realiza em benefício da Casa Hope.

Para participar da campanha, basta adquirir um item da linha de maquiagem em suas lojas de São Paulo (Moema, Alameda Lorena, Shopping Vila Olímpia e Shopping Higienópolis).

A Adcos doará R$ 10,00 do valor de cada item para ajudar a instituição a dar continuidade aos mais de 20 mil atendimentos que são realizados como alimentação, vestuário, transporte, cursos de capacitação profissional, entre outras necessidades da entidade. A campanha vai até o final de julho.

Visita

No último dia 15 de abril, a Presidente da Casa Hope, Claudia Bonfiglioli, e a Gerente de Serviços de Saúde e Educação, Izilda Moribe, receberam a gerente comercial da Adcos, Tania Figuerola, e a gerente de merchandising Maíra Rággio, para conhecerem de perto o trabalho realizado pela entidade. Veja a foto do encontro.


}

Comentários ()

Blogs

Tags