Cia da Natureza lança no primeiro sabonete íntimo com água micelar

Cia da Natureza lança no primeiro sabonete íntimo com água micelar

O produto suaviza, equilibra o pH vaginal e pode ser usado em peles sensíveis

A ÁGUA MICELAR é uma solução de limpeza muito utilizada nos cosméticos (cabelo, skincare  e até em uma importante marca de produtos de limpeza), devido à sua grande versatilidade de benefícios, que vão desde a capacidade de eliminar microorganismos e impurezas até a hidratação da pele. Ela funciona como uma molécula inteligente composta por água purificada, hidratantes com glicerina e surfactantes, cuja função é atrair e sugar as sujeiras da pele para dentro da sua célula. Com base nisso, a Cia da Natureza enxergou um potencial de inovação no mercado de higiene íntima e desenvolveu o Sabonete íntimo Água Micelar, o primeiro nesse segmento.

Com fórmula delicada (sem corantes e sem parabenos) que combina as propriedades hidratantes do ácido lático, o produto higieniza a região genital, equilibra o pH, perfuma e ainda possui ação suave, permitindo que pessoas com peles sensíveis possam utilizá-lo.

O Sabonete Íntimo Água Micelar da Cia da Natureza é testado ginecologicamente e dermatologicamente, assim como todos os outros produtos da linha e poderá ser encontrado em embalagens individuais ou packs promocionais com duas unidades nas principais redes de supermercados), lojas de cosméticos e farmácias, além da loja virtual da Cia da Natureza .

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags