Cigel lança Alyne Zero Caspa com proposta de desmistificar o tabu em torno da caspa

Cigel lança Alyne Zero Caspa com proposta de desmistificar o tabu em torno da caspa
A Cigel Cosméticos, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Nordeste, lançou a nova linha Zero Caspa da sua marca Alyne Cosméticos.

Composta por shampoos e condicionadores, toda a linha Zero Caspa conta com o Piritionato de Zinco em sua composição, um ingrediente antifúngico, responsável por combater a população de fungos que se alimenta de gordura geralmente encontrada no couro cabeludo oleoso. Os shampoos também possuem substâncias adstringentes, que removem o excesso de oleosidade da região. Com o uso combinado, os produtos prometem fortalecimento, hidratação, refrescância e alívio da coceira.

"Percebemos em pesquisas que quase metade da população mundial tem caspa e que, os produtos que chegam ao mercado muitas vezes tem um preço inacessível. Então unimos essa oportunidade, com uma força presente na Cigel, que é oferecer produtos com alta tecnologia pelo melhor custo-benefício", revela Adriana Gurgel, Diretora de Marketing e P&D do Grupo Cigel.

Para comunicar o lançamento, a Cigel realizou uma ação de experimentação dos produtos com um grupo de consumidoras VIP da marca, formadores de opinião e influenciadores digitais em todo o Norte e Nordeste. Com o tema "A caspa não precisa ser um tabu" a marca desafia esse grupo selecionado a experimentar e falar do assunto de forma leve e real. 

A campanha conta com ações em mídia digital, ativação de cerca de 100 influenciadores pelo Norte e Nordeste e um conteúdo exclusivo que será lançado em breve no canal da Alyne Cosméticos no YouTube e mostra a marca levando beleza e bem-estar para seus consumidores. Todas as peças comunicam  a importância de cuidar a saúde e da beleza, mesmo quando o assunto ainda é um tabu. Foram convidadas para a divulgação influenciadoras do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Amazonas, Pará e Roraima. 

Para Adriana Gurgel, Diretora de Marketing e P&D do Grupo Cigel, o investimento em um time misto de influenciadoras reais e com públicos distintos vem reforçar seu posicionamento de que nem tudo que é bom precisa ser caro, ou seja, temos produtos acessíveis para todos os públicos. "Nossa intenção é democratizar a beleza, independentemente do tipo de cabelo. Queremos que nossos consumidores sintam-se representados através das embaixadoras da marca e de diversos influenciadores e vejam verdade no que eles divulgam, por isso buscamos pessoas reais e que usaram o produto e têm propriedade para falar", revela Adriana.

A linha Alyne Zero Caspa já está sendo vendido aos distribuidores. De acordo com a empresa, o primeiro lote do produto esgotou apenas dois dias após o lançamento e, em breve, estará disponível nos principais supermercados e lojas especializadas do Norte e Nordeste.
}

Comentários ()

Blogs

Tags