Cinco cidades recebem a campanha Cidade Verde da Farmácias Pague Menos

A rede de farmácias Pague Menos, orgarniza a 4ª Campanha Cidade Verde. Serão contempladas as cidades de Boa Vista (RR), Brasília (DF), Londrina (PR), Salvador (BA) e Santos (SP), que vão receber o plantio de mudas.

A ação será viabilizada a partir dos recursos obtidos na venda de produtos com o selo Produto Amigo da Natureza, nas cerca de 800 lojas da rede espalhadas por todo o território nacional. Ao todo, serão sete dias de vendas entre 21 e 27 de setembro. A lista inclui produtos dos fornecedores Nivea (hidratantes e protetor solar), Kimberly (lenços umedecidos, fraldas infantis e geriátricas), Unilever (sabonetes Lifebuoy), Colgate (creme dental, enxaguante bucal, sabonetes Protex) e Medley.
Os plantios ocorrerão no dia 17 de outubro (sábado), simultaneamente nas cinco cidades. A definição dos locais ficará a cargo dos órgãos municipais de meio ambiente. Funcionários das Farmácias Pague Menos, clientes e a comunidade serão convidados a atuar na campanha com a orientação de profissionais especializados.
 
“Nosso compromisso com a saúde e o bem-estar passa, necessariamente, pela preocupação em beneficiar e integrar as comunidades dos municípios onde estamos presentes. Campanhas como a Cidade Verde estimulam o senso coletivo e a cidadania, colaborando para um futuro mais sustentável”, argumenta a diretora de compras e marketing Patriciana Rodrigues.
}

Comentários ()

Blogs

Tags