Cinderela, é inspiração para nova linha da Biotropic

Marca que é referência no mercado de higiene e beleza investe em itens para meninas românticas e sonhadoras.

A nova coleção da Biotropic inspirada no filme da Disney, Cinderela, oferece tudo que uma garota precisa para se tornar uma verdadeira princesa. Um dos mais populares contos de fadas de todos os tempos, neste ano conquistou ainda mais público com o lançamento do longa-metragem. As garotas que se apaixonaram pelo filme irão se encantar pelos produtos com embalagens charmosas e exclusivas, algumas em formato de castelo.

Segundo Patrícia Corsi, coordenadora de marketing da Biotropic e responsável pelo desenvolvimento da linha inspirada em Cinderela, os produtos vão atrair desde fãs mais antigas até as mais atuais. “A Cinderela é uma paixão que passa de geração em geração, por isso cuidamos de cada detalhe da coleção com toda dedicação para que os produtos tivessem um pouco do encanto e magia da personagem”.

Os itens foram desenvolvidos com ativos suaves, que tratam e cuidam da pele e dos cabelos. Enriquecidas com Extrato de Calêndula, as formulações são hipoalergênicas e todas testadas dermatologicamente. A linha conta com shampoo (sem sal), condicionador, creme para pentear, máscara de hidratação capilar, gel glitter para corpo e cabelo, loção hidratante e Body Splash com fragrância de Jasmin e Lírio do Vale. Para quem prefere a praticidade de comprar um kit, há disponível uma caixa com shampoo, condicionador e colônia.

O destaque da linha é o gel glitter para corpo e cabelo, com fixação duradoura e secagem rápida, que promove restauração e hidratação tanto dos fios como da pele, além de proporcionar um brilho radiante. A mágica histórica pode ser conferida também em casa com o lançamento de Cinderela em DVD e Blu-ray.

Site: www.biotropic.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags