Classic, a nova fragrância de David Beckham

Reveja seus clássicos

Prepare para rever seus clássicos. David Beckham apresenta uma nova fragrância em edição limitada para homens: Classic, um perfume especiado cítrico amadeirado, que captura o espírito único do celebrado visual de David. David Beckham Classic é o toque final perfeito, o novo e essencial acessório para homens de estilo eterno. Um clássico moderno.

Reconhecido por seu senso fashion inato, David Beckham é um ícone internacional; a personificação da masculinidade do século 21. Seu inegável encanto vem da sua habilidade de vestir looks clássicos com seu toque moderno pessoal, criando estilos que são tendência. Interessante em trajes casuais ou num terno sob medida, David faz sucesso com qualquer roupa, com confiança, charme e elegância. Não é à toa que o mundo todo acompanha cada movimento seu com admiração.

Inspirado pelo estilo impecável de David, David Beckham Classic tem uma assinatura ultramoderna. Um acorde gaseificado de mix de gim-tônica, lima e gálbano dá à fragrância uma explosão inicial de frescor efervescente. Depois, emerge um corpo especiado porém fresco de cipreste, noz-moscada e menta, que seduz os sentidos. Finalmente, no drydown, um blend de notas quentes amadeiradas e o viciante ambermax adicionam uma elegância refinada.

Um design clássico contemporâneo

O notável design da embalagem reflete perfeitamente o estilo único de David, que mescla influências tradicionais e contemporâneas. O frasco cilíndrico incomum é adornado com um desenho de espinha de linhas diagonais, resultando em um design altamente tátil que pede para ser tocado. Através do vidro, o líquido cor de âmbar pode ser visto claramente, criando uma aura rica e quente. Em contraste, a tampa prateada polida adiciona modernidade e masculinidade ao desenho. Como um toque final, a frente lisa do frasco de vidro é decorada com um rótulo branco acetinado, que traz o distinto logo David Beckham: seu nome escrito em negrito, com um círculo eliminando as letras finais.

O frasco de David Beckham Classic é alojado em uma elegantemente subestimada caixa preta com o mesmo desenho de espinha, evocando a alfaiataria chique. Como o frasco, a frente da caixa é adornada com um simples rótulo branco com o logo David Beckham em preto e o nome da fragrância em laranja queimado. A aparência como um todo é uma suave sofisticação.  

É hora de descobrir um perfume com um estilo inacreditável: David Beckham Classic

FICHA TÉCNICA

CLASSIC BY DAVID BECKHAM
David Beckham lança David Beckham Classic, sua nova fragrância masculina. Capturando o espírito único do estilo icônico de David, que mescla a alfaiataria tradicional com um toque moderno, seu perfume especiado cítrico amadeirado é a perfeita expressão de elegância contemporânea. Reveja seus clássicos.

Notas de Cabeça: acorde de gim-tônica, lima e gálbano
Notas de Coração: orpur de cipreste, noz-moscada e menta
Notas de fundo: cedro do Texas, ambermax, vetiver

Linha: David Beckham Classic Eau de Toilette Spray 90 ml – R$ 99,00

Perfumista: Aurélien Guichard, da Givaudan

Designer da embalagem: Carré Basset

Os perfumes e desodorantes adidas são distribuídos no Brasil com exclusividade pela COTY BRAZIL RETAIL COSMÉTICOS.
Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800 77 33 450
}

Comentários ()

Blogs

Tags