Claudia Raia apresenta coleção de esmaltes "Raia Nua" em evento exclusivo para imprensa e convidados no Studio W Iguatemi

Atriz aposta em15 tons de nude inspirados na mulher brasileira

Na manhã dessa quarta-feira (30/09), a atriz Claudia Raia apresentou oficialmente sua coleção de esmaltes, “Raia Nua”, em parceria com a Luxor Cosmetic, em evento exclusivo para imprensa e convidados no Studio W, localizado no Shopping Iguatemi em São Paulo.

Fã declarada de esmaltes, Claudia comentou que compra os vidrinhos em todas as viagens que faz, e que a ideia de um coleção apenas com tons de nude veio da carência dessa tonalidade em nosso País. Com 15 opções de nudes que exploram o requinte e glamour da mulher brasileira, a nova coleção dos esmaltes CR – Claudia Raia traz cores escolhidas especialmente pela atriz, que fez questão de participar ativamente de todo o processo de desenvolvimento.

No ano em que comemora 30 anos de carreia, Claudia apostou em nomes que refletem bem todo esse sucesso: Raiando, Absoluta, Desnuda, Divando, Fina, Deusa, Abusada, Lady, Chiqueria, Bárbaro, Rica, Rainha, Très Chic, Única e Escândalo, divididas entre as coberturas cremosa, cintilante, perolada e gloss.

A escolha do Studio W para receber o lançamento da nova coleção também tem muito a ver com a história de Claudia, já que o hair stylist Wanderley Nunes é responsável pelas transformações dos cabelos da atriz, além de ser seu amigo de longa data.
}

Comentários ()

Blogs

Tags