Congraf cria embalagem para kit presenteável Dia dos Pais da Jequiti

Esse ano, a equipe de Designers da Jequiti criou a arte para o projeto de kit presenteável Dia dos Pais, utilizando como base figuras alusivas à data. O azul predominante e suas várias tonalidades sugerem as diversas formas em que o pai pode estar presente na vida do filho através do cuidado, educação, ensino, mas também de seu lado sensível e amável. A linha pontilhada significa a direção, a importância da figura paterna na condução do futuro.
 
"A soma de todos estes elementos impressos nessa embalagem, remetem à sensação acolhedora dos agasalhos que os pais utilizam, demonstrando suas características de líder e provedor, mas também de amor sincero, seguro e fiel", explica Thaís Duran, Analista de Produto e Inovação da Jequiti.
 
Já a estrutura, ficou por conta da equipe da Congraf Embalagens, que em sua criação buscou desenvolver um formato que conversasse com o conceito utilizado na arte, além de ser simples e funcional. A caixa produzida para a data especial possui fundo automático e tampa em duas abas até o meio, na mesma montagem foi impressa uma luva para o fechamento. Tudo produzido em papel cartão triplex, impresso em 4 cores frente e 1 no verso.  O acabamento em verniz brilho na frente e verniz fosco no verso agregou valor ao visual e deu um toque de sofisticação à embalagem.
 
Ao adquirir o kit presenteável (caixa e luva), o consumidor recebe também um flowpack com instruções de montagem, para que possa acondicionar e fechar seu presente corretamente.
 
"Nossas parcerias com a Jequiti sempre geram embalagens personalizadas e de soluções singulares. Cada data comemorativa e público diferente nos inspira no que diz respeito a desafios, novos conceitos e claro, atender as expectativas do cliente", considera Cesar Costa, Designer de Embalagens da Congraf Embalagens.
}

Comentários ()

Blogs

Tags