Cor&Ton acrescenta duas novas nuances platinadas ao portfólio

Cor&Ton acrescenta duas novas nuances platinadas ao portfólio
A linha Cor&Ton, da Niely Cosméticos, chega no mercado com duas novas nuances platinadas (11.11 Louro Muito Claro Cinza e 12.11 Louro Platinado) com o objetivo de complementar o portfólio de coloração. A nova campanha dos loiros poderosíssimos, também traz quatro nuances já presentes na linha: 7.1 Louro Cinza Médio, 8.1 Louro Cinza Claro, 9.01 Louro Cinza Extra Claro e 10.01 Prata Polar.
 
As novas nuances matizadoras (11.11 e 12.11) não proporcionam aspecto amarelado aos fios, pois possuem o reflexo cinza mais intenso.  Além de manter as cores vivas, fios hidratados e com muito brilho. Cor&Ton é uma coloração completa, pois cobre 100% dos fios brancos, tem alta performance e seus itens de tratamento deixam os cabelos macios, hidratados e com muito mais brilho. “O objetivo é entregar um excelente resultado com uma solução simples para a consumidora final. Valorizando as mulheres para que sintam lindas e poderosas”, explica o Diretor Geral da Niely, Dominique Marceau.
 
Para este lançamento, a Niely convidou a atriz Flávia Alessandra para colorir seus cabelos com a nuance 12.11 Louro Platinado. A atriz está com os cabelos platinados aparecendo na mídia e mostrando o poder da mudança. Além da Flávia Alessandra, a Cor&Ton conta com a participação do ator e marido da Flávia, Otaviano Costa e da blogueira Mariana Saad como influenciadores da marca e participantes do novo filme da marca. “Queremos trazer de volta as raízes da Niely, a influência poderosa da mulher e nomes fortes que o público se reconheça”, diz a diretora de Marca da Niely, Bianca PI. “Nosso objetivo é fazer com que a marca mantenha o diferencial de qualidade, preços acessíveis para o mercado, com a qualidade e inovação e, assim, manteremos a liderança no segmento”, conclui Bianca.
 
Serviço:
Distribuição: farmácias, perfumarias e supermercados
Preços: R$ 8,68 (Mini Kit C&T) e R$ 11,47 (Kit C&T)
SAC: 0800 701 6222
Site: www.fiquediva.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags