Cosmotec cria nova área interna e tem mudanças internas de cargos em sua diretoria

Cosmotec cria nova área interna e tem mudanças internas de cargos em sua diretoria
Com o passar do tempo, é muito comum mudanças internas em empresas, afinal, manter uma estrutura estática e pétrea não é o ideal. Independente do porte, todo negócio precisa ser fluido e se adaptar com necessidades e pedidos do momento. A Cosmotec, grande empresa fornecedora de matérias-primas para o mercado cosmético brasileiro, passou por uma pequena mudança de cargos em sua diretoria, além da criação de uma nova área.

?Estamos preparando a empresa para os próximos anos e essas mudanças darão aos nossos executivos oportunidades para expandir a experiência em áreas primordiais, oferecendo serviços de alto nível aos clientes?, declara Luciano Fagliari, CEO & Chairman da Cosmotec. Ana Rezende, diretora de Planejamento de Negócios desde 2009, passou a ocupar outro cargo na diretoria, comandando Supply Chain e Negócios Estratégicos, acima e atuando no escopo de Expansão Internacional, Planejamento, Suprimentos e Sustentabilidade. Esta última, sendo uma nova área recém-criada, seguindo as necessidades atuais do mercado rever questões ambientais e sustentáveis.

Outros diretores que mudaram sua atuação foram Leandro Soncini Rodrigues, então diretor de Planejamento Estratégico e agora responsável pelas áreas Comercial, Marketing, Gerência de Produto e Tecnologia, e Tatiana Francine Roque, diretora Tecnologia & Inovação e Comunicação de Mercado para o cargo de gerente de Projetos de Sustentabilidade. 

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo