Cosmotec cria nova área interna e tem mudanças internas de cargos em sua diretoria

Cosmotec cria nova área interna e tem mudanças internas de cargos em sua diretoria
A Cosmotec, uma das mais importantes distribuidoras de ativos e ingredientes para a indústria cosmética, realizou uma revisão da sua estrutura de comando que resultou em alterações na diretoria da companhia, com o objetivo de reforçar a posição da empresa no mercado de cosméticos no Brasil e na América Latina.

A executiva Ana Rezende, que vinha atuando como diretora de Negócios (responsável pela operação comercial) desde 2009, passou a ocupar a diretoria de Supply Chain e Negócios Estratégicos. Na nova posição, Ana ficará responsável pela expansão internacional da Cosmotec e, também, por  planejamento, suprimentos e sustentabilidade. Nessa nova organização, a Cosmotec criou uma gerência dedicada exclusivamente ao tema da sustentabilidade. Em função disso, Tatiana Francine, que nos últimos 10 anos comandou a gerência de Comunicação com o Mercado da empresa, foi destacada para a gerência de Projetos de Sustentabilidade, cujo objetivo é  estruturar e ampliar o alcance das ações socioambientais da empresa e estabelecer  métricas do seu impacto positivo para a sociedade.

Para ocupar a diretoria de Negócios a Cosmotec elegeu o executivo Leandro Soncini Rodrigues, que chegou a empresa em 2015, como diretor de Planejamento Estratégico. Na nova função Leandro será responsável pelas áreas Comercial, Marketing, Produto e Tecnologia. 

"Estamos preparando a empresa para os próximos anos e essas mudanças darão aos nossos executivos oportunidades para expandir a experiência em áreas primordiais, oferecendo serviços de alto nível aos clientes", declara Luciano Fagliari, CEO & Chairman da Cosmotec. Já o Presidente Executivo da Cosmotec, Shohei Shibukawa, acredita que a nova estrutura irá realçar os valores da empresa como geradora de inovação.

}

Comentários ()

Blogs

Tags