Darrow lança Suavié Sabonete Líquido em modelo viagem

Agora ficou mais fácil e prático higienizar as peles sensíveis e sensibilizadas.
A Linha Suavié acaba de lançar a versão pocket: Suavié Sabonete Líquido 60mL.


Mas, antes vamos entender o que é uma pele sensível. Ao contrário do que muitos pensam a sensibilidade não é apenas um tipo, mas também uma condição da pele. Dessa forma, pessoas de todos os tipos de pele, sendo, oleosa, seca, mista e normal quando exposta a fatores externos estão propensas a sofrer sintomas da sensibilidade.

Exemplo de fatores que afetam a sensibilidade da pele:
o Fatores ambientais: radiação UV, frio, calor, vento...
o Patologias de pele: rosácea, dermatite seborreica, dermatite atópica; fatores vasculares.
o Procedimentos dermatológicos: peeling, laser...
o Medicamentos: isotretinoína, antibióticos, ácidos; cosméticos não adaptados.

Por isto, a pele sensível requer um higienizador que acalme e hidrate a pele, removendo as impurezas sem ressecá-la. O novo Suavié Sabonete Líquido 60mL tem uma tamanho prático, ideal para ser levado na nécessaire, para a academia e em viagens.

Sua fórmula possui Extrato de Camomila, poderoso ativo calmante e anti-inflamatório. O Extrato de Alecrim proporciona ação antisséptica e antioxidante. Além disso, os Aminoácidos do leite presentes na fórmula regeneram as peles sensíveis e/ou sensibilizadas. O ativo PCA de Sódio garante ação hidratante e calmante. Já a Tiolisina, controla suavemente a oleosidade da pele.

O Suavié Sabonete Líquido 60mL é hipoalergênico, acalma as peles sensíveis e sensibilizadas, mantém a pele hidratada, remove as impurezas sem ressecar, preservando assim, a integridade da pele.

Preço sugerido:
Suavié Sabonete Líquido 60mL
R$23,50

SAC: 0800 021 8150


}

Comentários ()

Blogs

Tags