Davene completa 46 anos e comemora grandes sucessos da marca

Davene completa 46 anos e comemora grandes sucessos da marca

Ingredientes de origem vegetal são bases de todos os produtos

No dia 20 de junho, a Davene, marca especializada em cuidados e higiene pessoal, completou 46 anos. Durante esse período, a empresa conquistou espaço em todo território nacional com um amplo portfólio que marcou gerações. Atualmente todos os produtos da marca, desde sabonetes até os perfumes mais sofisticados, são livres de testes em animais.

Durante o processo de criação e desenvolvimento dos produtos, a marca busca soluções eficazes para seus consumidores. "Temos muito orgulho de não realizar testes em animais, pois acreditamos que devemos criar produtos que trazem o bem-estar de forma consciente. Sempre buscamos soluções que garantem a qualidade e os benefícios de nossos produtos, priorizando ingredientes de origem vegetal”, explica Ricardo Iha, Head de Marketing da Davene.

A gerente de pesquisa e desenvolvimento Betânia Bispo, explica que a Davene se inspira nos ingredientes da natureza que estão presentes no dia a dia dos brasileiros na criação dos produtos. “Diariamente consumimos frutas, ervas e cereais em nossa alimentação para cuidar do corpo de dentro para fora. Por isso, buscamos inspiração nestes ingredientes e desenvolvemos fórmulas que trazem estes benefícios para a pele combinados com limpeza, hidratação e proteção”, completa a gerente.

Dentre os produtos, a marca Leite de Aveia é um dos principais destaques do portfólio da empresa desde 1977. O seu hidratante clássico foi pioneiro em trazer na composição um ingrediente utilizado na alimentação, a aveia. Com o passar dos anos, a linha se modernizou e cresceu para outras categorias. Atualmente, além de seis versões do hidratante corporal, a família Leite de Aveia também possui sabonetes e cremes faciais (com fator de proteção solar 15 + vitamina E).

Outra linha de sucesso, a La Flore e La Fruta, traz extratos e óleos de flores e frutas em sua composição. Ao todo, são 16 fragrâncias: Alecrim, Cereja, Erva Doce, Flor de Gengibre, Lavanda, Flor de Maracujá, Peônia e Vanila, na La Flore; e Cranberry, Lichia, Limão Siciliano, Maçã, Mandarina, Morango e Uva Roxa, na La Fruta. Hoje a marca conta com sabonetes líquidos e em barra, desodorantes, hidratantes para as mãos e colônias.

Com o passar dos anos, diversas tendências foram surgindo e a última, que veio para ficar, foi a do skincare facial. Para facilitar a vida dos adeptos dessa rotina de cuidados, a Davene desenvolveu a linha Higiporo. São produtos criados especialmente para cada tipo de pele e que atendem a todas as etapas dos cuidados faciais, desde o sabonete até o tônico. 

“Durante estes 46 anos, a Davene se dedicou a conciliar produtos clássicos e o que há de mais moderno no mercado de cosméticos. Escolhemos seguir o caminho que une tradição e modernidade, isso se reflete no nosso portfólio. Nosso catálogo oferece produtos que marcaram gerações e novidades com tecnologias alinhadas às principais tendências de mercado”, finaliza Iha.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags