Depil Bella em novos PDVs

Com a nova estratégia, empresa estima o aumento de até 40% em vendas

A Depil Bella iniciou suas atividades em 1998, ao desenvolver ceras quentes depilatórias de uso profissional. Ao longo desses 13 anos, a empresa investiu na ampliação e no aprimoramento de sua linha, com o lançamento de refis roll-on, ceras fria e quente para os diferentes tipos de pele, além de produtos pré e pós-depilação, como esfoliantes, loções para higiene e preparo da pele, óleos removedores, cremes e géis hidratantes, calmantes, entre outros.

Com a excelente aceitação dos produtos pelo mercado, a empresa partiu para a fabricação de itens destinados ao consumidor final. Foram desenvolvidos folhas prontas depilatórias, cera quente para micro-ondas, loção calmante facial e cremes depilatórios com formulações específicas para até mesmo as peles mais delicadas, além de uma linha completa para o público teen.

Com este crescimento, a Depil Bella verificou a necessidade de expandir a sua distribuição para outros segmentos - até então, a marca era comercializada apenas em perfumarias. Esta constatação deu origem a uma nova estratégia, de investir na entrada da marca nos canais farma e de supermercados, como revela o diretor comercial da Depil Bella, Roberto Freitas: “O mercado varejista farmacêutico e de supermercados possui uma representatividade extremamente significativa em vendas para o nosso segmento de depilatórios. Isso nos faz estimar o aumento das vendas da nossa linha de consumidor final em 40%, em três anos”.

Dentre as apostas da marca, está a inovadora linha Teen, que foi lançada recentemente, com foco neste público cada vez mais exigente. A linha é composta por Loção Adstringente Cereja, Folhas Prontas para Depilação Corporal - Cereja com Glitter, Aquecedor de Cera Roll-On Bivolt, Refil de Cera Depilatória Roll-On – Cereja com Glitter, Lenço de Falso Tecido para Depilação, Óleo Removedor Hidratante – Cereja e, em breve, o novo produto: Creme Depilatório Corporal – Cereja, para todos os tipos de pele.

}

Comentários ()

Blogs

Tags