Derma Dream Corporation traz ao Brasil a linha Sebamed

Derma Dream Corporation traz ao Brasil a linha Sebamed
Produtos dermocosméticos com pH semelhante ao da pele não alteram as reações metabólicas e o mecanismo de proteção (pele) que depende do pH. Os produtos Sebamed, trazidos ao Brasil pela Derma Dream Corporation, possuem um pH semelhante ao da pele, ou seja, ajuda a manter o equilíbrio do  pH natural. Cosméticos ou produtos de cuidados pessoais neutros ou alcalinos interferem no manto ácido fisiológico e aumentam a desidratação pré-existente prejudicando essa barreira.

Os valores de pH nos permitem diferenciar substâncias  ácidas e básicas e classificá-las de acordo com sua força. É importante prezar pelo uso de cosméticos que não prejudiquem o manto ácido, por exemplo, deve-se evitar a limpeza corporal com sabão "normal", porque a água com sabão terá um valor de 8 a 12 pH e irá destruir o manto ácido . Lavar a pele com produtos com "pH neutro ", cujo valor do pH é 7 pode também prejudicar o manto ácido, uma vez que difere consideravelmente do pH de 5,5 da pele.

A linha de cuidados Sebamed dermocosméticos de origem alemã contêm ingredientes ativos de alta qualidade, que limpam e nutrem a pele sem destruir o manto de proteção natural. Mais de 120 estudos científicos têm testado a elevada eficácia e alta compatibilidade de todos os produtos com a pele e confirmam a sua competência no que se refere aos cuidados da pele principalmente sensível e problemática.

Uma pele bem cuidada e hidratada tem menos chances de desenvolver problemas. As diferenças são notadas com facilidade: ela fica mais suave e macia, além de ter proteção garantida contra agentes maléficos como bactérias e fungos.
 
Os produtos da linha SebaMed DermaDream são: Loção para mãos e unhas, com ingredientes ricos em nutrientes, hidrata, protege e fortalece; Sabonete líquido face e corpo, para peles delicadas; Sabonete em barra, livre de sabão, protege e hidrata, sempre mantendo o equilíbrio natural da pele; e Loção hidratante para o corpo, suaviza e hidrata.

Além da SebaMed, a DermaDream Corporation também trouxe ao País a marca Biolane dermopediatricos de origem francesa.

Serviço
Onde encontrar: farmácias e perfumarias
Preço: sob consulta
SAC: (11) 2101-4455 
Site: www.sebamed.com.br

 
}

Comentários ()

Blogs

Tags