Desperte os sentidos com

Desperte os sentidos com
A sedução tornou-se tão fácil e tão disponível em nosso mundo pós-moderno: uma gratificação visual instantânea obtida sem qualquer esforço.

HUGO BOSS acredita num tipo diferente de sedução. Lenta e constante, tensa com antecipação, a maneira BOSS de sedução é uma arte, que encontra um equilíbrio perfeito entre confiança e indiferença. Ir de encontro ao que as mulheres realmente querem é uma orquestração magistral de todos os sentidos. Ela dura e não é facilmente esquecida.

O homem BOSS tem uma presença que proporciona sedução em sua forma única. Ele sabe que um sussurro pode ser mais alto do que um grito. A sedução que ele traz é lenta, apaixonada, refinada - uma experiência para ser saboreada e retomada várias vezes; envolvendo todos os cinco sentidos, em vez de apenas um.

THE SCENT, a nova fragrância, revela um aspecto diferente para o homem BOSS. Ela presta homenagem às suas realizações pessoais, ao invés de profissionais. Este é um homem cujo sucesso sempre se mostrou sedutor. É evidente na forma como ele se comporta, o corte de seu terno, e seu carisma autoconfiante. Agora, ele pode descobrir essas qualidades em seu perfume. Essa afirmação distinta sobre sedução marca a nova grande fragrância da marca, levando-o para o território da inteligência emocional no lugar da intelectual.

A fragrância

BOSS THE SCENT possui um ingrediente exclusivo da África: as afrodisíacas frutas Maninka, que evocam o maracujá e o rum. No entanto, as Maninka também evocam algo mais profundo e intenso: ele evoca o desejo e a força da memória. Situado numa base de couro viril, o seu efeito é potente, original, que nunca será esquecido.

Notas de cabeça: notas picantes de gengibre trazem uma primeira impressão espirituosa e cativante.
Nota de Coração: a fruta Maninka empolgante se funde com a lavanda para envolver a pele em sensualidade.
Nota de Base: um couro intenso e elegante, persistente como a memória, transmite masculinidade pura e magnética.

O frasco de BOSS THE SCENT apresenta um líquido laranja evocativo, situado numa caixa de prata, como se estivesse capturando o espírito de sedução antes que ele desencadeie seu poder dinâmico.

O embaixador

O rosto de BOSS THE SCENT é o carismático ator de Hollywood, Theo James - conhecido por estrelar os sucessos de ficção científica, a série Divergente, e por feito uma participação inesquecível em Downton Abbey. Theo James é a personificação do lado sedutor do herói BOSS: confiante em sua presença física como ele é inconscientemente ciente de seu fascínio.

"Sinto-me honrado em representar BOSS Parfums como um embaixador em sua mais recente campanha de perfume. Eu tenho há muito tempo admirado BOSS por alcançar o equilíbrio perfeito entre o clássico e o contemporâneo. Esta campanha encapsula o espírito icônico da marca e reflete meus próprios gostos e atitudes em relação a uma fragrância verdadeiramente única", diz Theo James, embaixador de BOSS THE SCENT

"É um prazer receber Theo James à família BOSS como embaixador da nossa fragrância mais luxuosa e sedutora: BOSS THE SCENT. A confiança e o magnetismo de Theo fazem dele a escolha perfeita para representar a nossa posição sobre a sedução atual. Seu estilo e atitude pessoal refletem a urbanidade distintiva de BOSS, e estamos muito satisfeitos por trabalhar com ele", afirma Gerd von Podewils, Vice Presidente Senior de Comunicação Global de HUGO BOSS AG.

A campanha
O filme que acompanha BOSS THE SCENT foi produzido pela aclamada diretora americana, roteirista e produtora de cinema, Darren Aronofsky, famosa por Requiem for a Dream, Cisne Negro e Noah. É uma criação mesmérica, filmada sob uma luz âmbar quente, um hino à pele, ao aroma e à sedução. Os fotógrafos Mert & Marcus dirigiram a publicidade impressa - imagens que falam de sedução persistente.

BOSS THE SCENT estará disponível como um Eau de Toilette nos seguintes tamanhos: 50ml (R$ 549,00), 100ml (R$ 779,00)
}

Comentários ()

Blogs

Tags