Diretora de marketing da Natura fala sobre planos futuros e importância dos produtos de haircare

Diretora de marketing da Natura fala sobre planos futuros e importância dos produtos de haircare
Quando falamos sobre mercado sul-americano de beleza, o carro-chefe sempre foi o segmento de haircare. A Natura, fortemente atuante no continente, falou com o site Cosmetics Design a respeito das suas estratégias de desenvolvimento e inovação, principalmente voltadas para cabelos.

"É muito importante conhecer o comportamento do consumidor, até para podermos identificar os problemas e demandas de produtos para seus cabelos", afirmou Fernanda Rol, diretora global de marketing. A Natura, atualmente, possui em torno de 65 produtos voltados para problemas e necessidades capilares, desde as mais básicas até as mais específicas. "Anualmente, são mais de 2700 produtos lançados para o segmento, então é importante mantermos nossa oferta e inovação altas", continua Fernanda.

"Temos alguns lançamentos importantes vindo como o Ekos Pataua, que é uma linha completa para reforçar e reparar os fios. Além de shampoo, condicionador e outros produtos de tratamento mais intensos como a máscara, há o que chamamos de produto herói, o tônico que contribui para um crescimento mais fortificado", conta ainda a diretora de marketing sobre os planos futuros da marca para o segmento de haircare. 
}

Comentários ()

Blogs

Tags