Dove convoca outras marcas de sabonete para reforçar a importância de lavar as mãos

Dove convoca outras marcas de sabonete para reforçar a importância de lavar as mãos

A marca da Unilever, Dove, líder global na categoria de sabonetes, vai liderar à partir de hoje, quinta-feira (25/6),um movimento no Twitter convocando outras marcas da indústria de sabonetes para, juntas, reforçarem a importância do hábito de lavar as mãos. Participam da ação empresas como Natura, O Boticário, Granado, e Johnson & Johnson trazendo dicas e informações de um jeito criativo sobre dúvidas recorrentes no processo de lavagem.

A nova campanha digital da marca, #LavarParaCuidar, reforça a necessidade de higienização básica ao lavar as mãos com mais frequência e da forma correta.

"Mais do que nunca, este é um momento de unirmos forças em torno de um bem maior: a conscientização da população de que lavar as mãos é um ato de amor que pode salvar vidas. Como uma das maiores marcas de cuidado pessoal, temos o objetivo de lembrar as pessoas da importância desse gesto tão simples. São 20 segundos que fazem diferença e representam um cuidado com você mesmo, com as pessoas e com o mundo" afirma Paula Paiva, Gerente de Digital de Dove.

}

Comentários ()