Dove lança campanha #euvistopele

Em abril, Dove loções lança uma campanha inédita de valorização da primeira vestimenta que uma mulher possui: sua própria pele. Para estimulá-las a mostrar o traje natural com orgulho, a marca promove por meio do manifesto #EUVISTOPELE, que será publicado nas redes sociais de Astrid Fontenelle, Julia Faria e Cinthya Rachel, o concurso cultural de mesmo nome em sua fanpage.

Nele, mulheres de todo o Brasil serão convidadas a enviar fotos com a pele em destaque: ombro, perna, pé, costas ou outra parte que as faça sentir confiantes e confortáveis de exibir. As cinco melhores fotos representarão o movimento #EUVISTOPELE, ao lado da apresentadora, da atriz e da blogueira e ganharão um ensaio com o renomado fotógrafo, Gui Paganini.

As imagens das ganhadoras do concurso e das personalidades fotografadas farão parte de uma exposição especial para que todo o público possa prestigiar a real beleza da pele feminina, em junho deste ano, no Shopping Pátio Higienópolis, na cidade de São Paulo. As fotos também irão compor um livro de Dove, além de conteúdos da marca sobre o conceito de cuidar de sua pele para vesti-la e mostrá-la com orgulho.

}

Comentários ()

Blogs

Tags