Dove lança Óleo com macadâmia africana para nutrir e cuidar dos cabelos sem pesar

Com a combinação de silicones, óleos minerais e naturais, Dove Pure Care Dry Oilé absorvido rapidamente pelo cabelo, resultando em fios macios e sem frizz
                       
Para ajudar as mulheres a conquistarem cabelos mais bonitos, sedosos e nutridos acaba de chegar ao mercado brasileiro o Dove Pure Care Dry Oil.O produto utiliza as propriedades dos óleos naturais de coco, girassol e amêndoa doce, combinados com infusão de óleo de macadâmia africana, óleo de romã e silicones para cuidar dos fios, sem deixá-los oleosos.
 
Adequada para uso diário, a novidade combina o melhor de cada um de seus ingredientes. O óleo de coco penetra facilmente na fibra capilar e ajuda a nutrir de dentro para fora enquanto o óleo de girassol tem propriedades suavizantes e nutre o couro cabeludo, ajudando a mantê-lo saudável. Já o óleo de amêndoa doce é naturalmente rico em Omega-9, um ácido graxo essencial, que age como um cimento celular que auxilia no fechamento da cutícula do cabelo. O óleo de macadâmia, por sua vez, é rico em Omega-7, que está presente nos lipídios protetores naturais do cabelo, ajuda a suavizar a textura dos fios e dá brilho aos cabelos.  Conhecido por ser um antioxidante potente, o óleo de romã também ajuda no tratamento capilar, mantendo a textura e aspecto saudável dos fios.
 
Além de promover a nutrição, a fórmula balanceada de Dove Pure Care Dry Oil ainda forma uma película sobre os fios, ajudando a minimizar o frizz.
 
Serviço
Onde encontrar: supermercados, farmácias e lojas de cosméticos
Preço: R$ 40
SAC: 0800 707 7512
Site: www.dove.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags