Drogal entrega doações

A Rede Drogal, novamente, cumpre sua missão de colaborar com a comunidade ao fazer doações para o Lar Betel e ao Rumo (Instituto Educacional Rubens Moraes), localizados em Piracicaba. A arrecadação contou com a colaboração de funcionários, da empresa Johnson e Johnson e da igreja Bola de Neve, situada em Campinas. Com isso, o resultado não podia ser melhor: diversos produtos de higiene pessoal, alimentos e material escolar serão entregues nas duas entidades.

O Lar Betel receberá produtos de higiene pessoal e alimentos nesta quarta-feira (27/04), às 14 horas. A tarde será festiva, com lanche e bingo aos idosos. No Rumo, a quinta-feira será mais especial. Para celebrar o Dia Mundial da Educação, as crianças atendidas pela entidade também ganharão material escolar, das 10h às 12h. Para completar, Carmelina Toledo Piza contará lindas histórias.

“Agradecemos a colaboração de todos que entenderam nosso objetivo e ajudaram na arrecadação. A iniciativa mostra que a solidariedade continua presente no coração das pessoas e isso contribui para que nossas iniciativas tenham sucesso”, diz Ana Letícia Caressato, gerente de Recursos Humanos da Rede Drogal e integrante do Comitê de Endomarketing, responsável pelas ações sociais da empresa farmacêutica que está entre as maiores do interior de São Paulo.

}

Comentários ()

Blogs

Tags