Drogasil lança revista beneficente

A rede de farmácias Drogasil lança em 27 de março a revista Bem +, uma publicação que fala de cidadania de forma palatável para o público leigo, com assuntos referentes aos conceitos Vida, Saúde, Educação, Cultura e Lazer diluídos em conteúdos que fazem parte do dia a dia das pessoas.

Vendida com exclusividade nas lojas Drogasil da cidade de São Paulo, A Bem + terá periodicidade bimestral e preço de capa de R$ 3,50. Após o desconto dos custos de produção, distribuição e impostos, a receita remanescente será destinada à instituição beneficente Obra do Berço. “A Drogasil é uma rede consciente de sua responsabilidade como difusora de práticas sustentáveis e atua constantemente em ações voltadas para a sociedade”, afirma Cristiana Pipponzi, diretora de comunicação corporativa e sustentabilidade da Raia Drogasil S.A. .

A revista é fruto da parceria da Drogasil com a editora Literart e a instituição Obra do Berço. Em um ano, a Drogasil espera vender cerca de 360.000 exemplares. A renda gerada para a Obra do Berço será destinada ao aumento da capacidade de ações educativas, culturais, sociais e de saúde à criança, ao adolescente e suas famílias.


}

Comentários ()

Blogs

Tags