Eau de Parfum novo é lançado pelo Boticário e expande linha Lily

Eau de Parfum novo é lançado pelo Boticário e expande linha Lily
A riqueza olfativa da rosa é o principal atrativo do novo eau de parfum Love Lily, do Boticário. A marca traz para o lançamento uma combinação de rosas da França, Turquia e Bulgária. A novidade chega ao mercado em novembro.

Assinada pelo Master Perfumista da Casa de Fragrância Firmenich, Olivier Cresp, ganhador deste ano do Prêmio Lifetime Achievement da Fragrance Foundation, Love Lily visa transmitir a importância do tempo para chegar ao melhor. 

?O tempo ideal de cada espécie de rosa traz o melhor de cada uma. E quando combinadas, elas geram a essência perfeita para essa criação?, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. ?As rosas são colhidas de maneira especial e cada uma delas é submetida a um método específico de extração dos óleos essenciais ? que se mesclam pela maturação.?

O método, explica o gerente, permite que as essências interajam e se misturem entre si de maneira natural, ao seu tempo. O resultado é o acorde exclusivo Grand Rose. Ele é combinado à essência do lírio, assinatura olfativa de toda linha Lily. Sua extração, que também valoriza a riqueza do tempo, é feita pela milenar técnica do enfleurage ? processo artesanal de obtenção de óleos essenciais de flores. O detalhe dos processos, combinado a uma escolha primorosa de matérias-primas, garantem a qualidade e a ótima fixação de Love Lily na pele.

A clássica embalagem da linha Lily ganha um moderno tom de rosa em Love Lily. A mudança fica por conta da válvula, mais prática para usar e transportar ? mas que não deixa de lado o charme do frasco, inspirado nas embalagens tradicionais do início da perfumaria.

Para complementar a perfumação, O Boticário lança também o Love Lily Creme Acetinado Desodorante Hidratante Corporal, uma nova versão do creme que é um dos campeões de venda da marca. Com o mesmo perfil olfativo do eau de parfum, ele deixa a pele com textura macia e hidratada. ?Muitos consumidores complementam o ritual de se perfumar com o creme acetinado. É uma alternativa ótima para quem quer se sentir ainda mais perfumada ? e por mais tempo. Love Lily tem uma ótima fixação. E manter a pele hidratada é um segredinho para a fragrância fixar ainda melhor?, explica Bueno.

Serviço
Onde encontrar: Lojas próprias, revendedoras e e-commerce
Preço: R$89,90 (Creme Acetinado Desodorante Hidratante Corporal) e R$189,90 (Love Lily Eau de Parfum)
SAC: 0800 41 3011
Site: www.boticario.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags