Embelleze lança nova marca de transformação

A Magic Liss é a nova marca da Embelleze que nasceu para ser uma aliada da transformação feminina. A empresa, que há 46 anos entende a importância do cabelo para a identidade da mulher, criou uma fórmula inovadora que ajuda a reduzir gradativamente o volume dos fios deixando-os ainda mais lisos, cheios de brilho e movimento.

 

O ativo principal é a carbosericina, um complexo tecnológico desenvolvido pela Embelleze para promover uma defrisagem gradativa. A Magic Liss pode ser usada para obter um cabelo mais liso ou redução de volume. O resultado são sempre fios sem frizz, hidratados, sem volume e cheio de vida.

 

Ela  pode ser usada em qualquer tipo de fio e é compatível com todas as químicas. São dois tipos: a Defrisagem Rejuvenescedora, cuja fórmula é enriquecida com blend de silicones e ácido hialurônico, e a Defrisagem Matizadora, ideal para as loiras, pois sua loção thermoalisante é enriquecida com vitamina E, um poderoso ativo que evita o efeito alaranjado dos fios, devolvendo o loiro que elas tanto amam.

 

Ambos os kits vêm com o shampoo detox de argila branca, um ativo de origem mineral composto por partículas extremamente finas que auxiliam no tratamento e purificação capilar.

 

Preço: R$ 32
}

Comentários ()

Blogs

Tags