Embelleze lança Nutrire Novex Meus Cachos

A Embelleze está lançando três novos Cremes de Pentear Nutrire Novex Meus Cachos e eles chegarão aos pontos de venda em maio.

A marca sabe que cada cacho é único e, por isso, busca criar produtos que tragam a beleza e maciez que cada cacheada deseja. A família Meus Cachos foi desenvolvida com um mix de 7 azeites multifuncionais (Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco, Karité e Moringa) que atuam como um memorizador de cachos, auxiliando na manutenção do cabelo da mulher ao longo do dia. Outros benefícios da união desses ativos são que eles proporcionam aos cachos mais hidratação, nutrição, uma poderosa ação antifrizz e um brilho espetacular. Outro componente importante é a cranberry: a fruta, característica do Hemisfério Norte, atua como um memorizador natural, ampliando os efeitos proporcionados pelo mix de azeites multifuncionais e ajudando a manter a forma perfeita dos cachos. 

O Creme de Pentear Nutrire Novex Meus Cachos Vibrantes – Se os seus cachos são frisados e com uma forma mais irregular, eles são vibrantes. Os fios, normalmente, são grossos no comprimento e tem as pontinhas mais finas e por isso são sensíveis.

O Creme de Pentear Nutrire Novex Meus Cachos Intensos - Se os seus cachos são mais estreitos e possuem a forma bem definida, eles são intensos. Os fios, normalmente, são finos e frágeis.

O Creme de Pentear Nutrire Novex Meus Cachos Suaves - Se os seus cachos são mais largos e possuem uma forma alongada, eles são suaves. Os fios, normalmente, são mais secos.


Valor: R$ 14,90

 
}

Comentários ()

Blogs

Tags