Embelleze traz os benefícios do Whey Protein para os cabelos

Força desse poderoso suplemento restaura profundamente os fios

Experimentar e transformar fazem parte da relação de amor entre as mulheres e seus cabelos. Para se sentirem bonitas e poderosas, o cuidado com os fios é algo sagrado. Pensando nisso, a Embelleze, que há 46 anos cuida da beleza feminina, lança uma novidade que promete uma suplementação capilar: a Máscara de Tratamento Novex Whey Protein 500g.

O Whey Protein, queridinho do mundo fitness, se firma no segmento de beleza e vira o novo aliado da hidratação capilar. Esta importante proteína do leite age com excelente afinidade no fio. Ela penetra no córtex das fibras do cabelo reparando, fortalecendo e protegendo de dentro para fora.

Sob a chancela de Novex, a marca que é sinônimo de tratamento, a Embelleze uniu um poderoso blend de proteínas e aminoácidos com a oligovita, um ativo vegetal com alta concentração de minerais, e o exclusivo seridefrizz®, ativo que atua preenchendo a porosidade de cabelos danificados, promovendo brilho intenso e recuperação da fibra.

Além disso, sob o efeito da temperatura do secador e/ou prancha térmica, a máscara desencadeia a formação de uma série de polímeros, que cristalizam formando um filme hidrofóbico sobre o cabelo.

A embalagem de 500g traz um novo formato da marca Novex. Moderna e prática, ela foi inspirada no mundo fitness e é fácil de ser levada para qualquer lugar. Bastam 2 minutos e a hidratação dos fios está garantida. 

A nova Máscara de Tratamento Novex Whey Protein é uma bomba de brilho, maciez e força!

Serviço:
R$ 27,00
www.embelleze.com
SER (Sistema Embelleze de Relacionamento)
4003-2667 (para Capitais) / 0800-881-2667 (para demais regiões)
}

Comentários ()

Blogs

Tags