Estée Lauder anuncia aquisição de Too Faced

Estée Lauder anuncia aquisição de Too Faced
Nesta terça-feira, 15 de novembro, a Estée Lauder Companies anunciou que assinará um acordo para adquirir a marca de cosméticos Too Faced, conhecida por seus produtos de alta qualidade e luxuosos, que vem em uma grande crescente de vendas e nome no mercado.

Com um ótimo ritmo de crescimento em multiespecialidades e on-line, a assimilação da Too Faced ao catálogo da Estée Lauder é um ponto estratégico no objetivo de chegar ao público dos 20 aos 29 anos, os chamados Millenials, segundo Fabrizio Freda, presidente e diretor executivo da The Estée Lauder Companies. A marca de cosméticos apresentou o impressionante crescimento de mais de 70%, chegando aos US$270 milhões em vendas líquidas e um combinado anual de 60% de crescimento nos últimos três anos. Pensando nesses números, a empresa de capital fechado General Atlantic, dona dos direitos da Too Faced, recebeu uma proposta de US$1,45 bilhão pela compra das entidades proprietárias da marca.

Os cofundadores da Too Faced, Jeremy Johnson e Jerrod Blandino, se mostram animados com a aquisição, pois, segundo eles é uma volta à casa, já que começaram suas carreiras com a Estée Lauder. A aquisição está prevista para ser concluída em dezembro de 2016.
}

Comentários ()

Blogs

Tags