Eudora desenvolve tratamento noturno que age como máscara de hidratação profunda

Eudora – empresa do Grupo Boticário – inova e cria o Tratamento Noturno Prolonga o Liso para cabelos quimicamente modificados que precisam de doses extras de cuidados. O produto age como uma máscara que hidrata, controla o volume, deixa os cabelos mais disciplinados e com movimento natural, além de prolongar o efeito de tratamentos como escova progressiva e alisamento. O ideal é que seja aplicado à noite, quando os fios não estão sujeitos às interferências de sol, vento e poluição.

A novidade complementa a linha Siàge, que conta com a exclusiva tecnologia Affinité 3D, que envolve o fio e leva os ativos para seu interior, liberando-os gradualmente para um tratamento eficiente. O produto também é enriquecido com creatina, conhecida pelo seu alto poder de reparação, deixando os cabelos suaves e macios depois de uma noite de sono.

Marcos Proença, consultor de cabelos de Eudora, afirma que este é um produto para quem não tem tempo de fazer uma boa hidratação durante o dia. “Com a vida corrida da atualidade, nada mais prático do que um creme que age enquanto dormimos com a mesma eficácia de uma máscara de tratamento. Como a textura é leve, ele pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos e não é necessário lavar no dia seguinte”, explica o hair stilyst.

O Tratamento Noturno Prolonga o Liso pode ser encontrada através das representantes Eudora, nas lojas próprias ou no site www.eudora.com.br.

Mais informações sobre o produto:
Tratamento Noturno Prolonga o Liso, R$ 30,99: para deixar quimicamente modificado liso por mais tempo, o produto age profundamente durante a noite, enquanto o cabelo está em repouso e protegido de agentes externos. Hidrata, controla o volume, deixa os cabelos mais lisos, disciplinados e com movimento natural. Pode ser usado nos fios úmidos ou secos.

SAC:0800 727 45 35
www.eudora.com.br


 


}

Comentários ()

Blogs

Tags