Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais
A empresa de venda direta Eudora, parte do Grupo Boticário, anunciou novo investimentos em Minas Gerais, uma das regiões onde a atuação da empresa vem crescendo ano após ano. Serão lançados dois quiosques – um em Belo Horizonte e outro em Contagem, na região metropolitana da capital mineira – além de duas Centrais de Serviços – uma em Montes Claros, região Norte do estado, e outra em Betim, também na região metropolitana de BH.
 
“O estado mineiro é muito importante para nós e com uma estratégia multicanal conseguimos estar, cada vez mais, próximos das nossas consumidoras e tornando nossa marca conhecida. Estamos comemorando 5 anos este ano e com um plano robusto de expansão e investimentos”, comemora o diretor geral de Eudora, Daniel Knopfholz (foto), que explica que a região é vista como um dos principais polos de expansão da marca.
 
Os quiosques serão inaugurados nos shoppings Del Rey (em BH) e Itau Power (em Contagem) com os principais produtos e lançamentos da marca com venda direta para as consumidoras.
 
Já as Centrais de Serviços – que serão lançadas em Montes Claros e Betim - são lojas exclusivas para as representantes da marca. Lá é possível promover treinamentos, troca de experiências e produtos para a pronta-entrega. “Os novos espaços oferecem maior exposição da marca e dos produtos, um contato mais direto com os clientes, além da possibilidade de experimentação imediata”, complementa o executivo.

A Eudora já conta com uma loja conceito em Belo Horizonte. Nacionalmente a empresa opera 16 Centrais de Serviços e quatro quiosques (em São Paulo, Curitiba e BH).

Serviço:
Quiosque Shopping Del Rey (Belo Horizonte). Endereço: Avenida Presidente Carlos Luz, 3001 - Pampulha
Quiosque Itau Power Shopping – 07/07 (Contagem). Av. General David Sarnoff, 5160 - Cidade Industrial, Contagem - MG

Centrais de Serviços
Montes Claros: previsão abertura - 21/07
Betim: previsão abertura - 19/07
}

Comentários ()

Blogs

Tags