Everlast lança fragrância desenvolvida no Brasil

Inspirada no homem moderno e urbano, que também é apaixonado por esportes, a marca Everlast desenvolveu sua nova fragrância Urban em parceria com a Passion Perfumes e Cosméticos. Um perfume que simboliza o homem contemporâneo bem sucedido, destemido e que luta por seus objetivos. A fragrância de família olfativa fougere aromático é a escolha certa para traduzir os grandes momentos de conquista desse homem cosmopolita. O lançamento foi desenvolvido e fabricado no Brasil, sob supervisão da Everlast.

Desenvolvida pelo perfumista ean Pascal Osmont, da casa suíça Firmenich, a composição não deixa de lado a característica esportiva, DNA da marca Everlast. “Trouxe para o Urban o perfil desse homem contemporâneo que está antenado com tudo e gosta de viver na cidade. Apesar de ser cosmopolita, descolado e dinâmico, ele não deixa de praticar esporte, uma de suas grandes paixões”, afirma Osmont.

A energia vibrante do homem Urban é sentida na saída da fragrância pelo grapefruit, mandarina, maçã e manjericão. As notas de gálbano, gerânio, alecrim e lavanda aguçam a curiosidade e instigam. As notas amadeiradas de fundo cobrem a pele e trazem sensação de audácia e leveza.

O perfume Urban é sexto lançamento da linha de fragrâncias Everlast, que também traz em seu portfólio os perfumes Sport, Blue Corner, Red Corner, Round e Black.Ele chega ao mercado no tamanho de 50 ml. Preço Sugerido: R$ 59,90 (50ML)

SAC: 0800 550203
}

Comentários ()

Blogs

Tags