Executiva da Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal conquista prêmio da revista Forbes

 Executiva da Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal conquista prêmio da revista Forbes
Júlia Sève, diretora-geral da Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal, foi indicada para compor a lista Forbes Powerfull Women, editada pela revista Forbes Brasil e que aponta as mulheres mais poderosas do mercado. Trata-se de uma conquista inédita para o grupo L'Oréal no Brasil.

A revista Forbes é responsável por realizar todo ano prêmio que reconhece mulheres as quais se destacam em diferentes segmentos. A lista de 2017 traz 40 selecionadas, entre elas, Júlia. 

A executiva comanda a divisão desde 2015 e tem uma história de sucesso no grupo, onde ingressou como trainee. Hoje, a diretora soma mais de 14 anos no grupo e está à frente de uma das operações mais relevantes para a L'Oréal Cosmética Ativa em todo o mundo.

Júlia Sève figura na lista ao lado de importantes nomes como a empresária Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, a jornalista e apresentadora, Sonia Racy e Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

A seleção do Forbes Powerfull Women é realizada pelo publisher e pela redação da revista, baseada em pesquisa e acompanhamento do mercado ao longo do ano.
}

Comentários ()

Blogs

Tags