Fanáticos por futebol ganham nova linha de cuidados pessoais

Inspirados em clubes de São Paulo e Rio de Janeiro, os kits desenvolvidos pela Biotropic são ideais para atender as necessidades masculinas.

O futebol é a paixão nacional dos brasileiros e, pensando nisso, a Biotropic – empresa referência em higiene e beleza – dá o ponta pé inicial em uma nova linha de produtos com o lançamento de kits para representar os principais times paulistas e cariocas: Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.

Para cuidar do visual dos torcedores mais fanáticos, o kit da linha ‘Times’ contém shampoo (250ml) e condicionador (250ml) com embalagem diferenciada em formato de busto vestindo a camisa do clube, e um sabonete em barra (70g) em forma de bola de futebol. Desenvolvidos para atender as necessidades dos homens, os itens contam com agentes vegetais e fragrâncias agradáveis.

Tanto o shampoo (sem sal) quanto o condicionador possuem silicone em sua formulação e são ideais para higienizar os cabelos masculinos, proporcionando brilho e maciez. Já o sabonete, promove a limpeza e a hidratação natural da pele com um delicioso perfume.

Para Márcia Cezar, gerente de marketing da Biotropic, os lançamentos chegam para complementar o vasto portfólio da empresa. “O brasileiro é apaixonado por futebol e para agradar este consumidor tão fiel elaboramos produtos que trazem esse universo para o dia a dia priorizando a qualidade”, enfatiza.
Preço: R$ 19,90
www.biotropic.com.br

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo