FCE Cosmetique apresenta FCE Sessions, seu evento digital

FCE Cosmetique apresenta FCE Sessions, seu evento digital

A NürnbergMesse Brasil, organizadora da FCE Cosmetique, lançou uma plataforma inovadora para realizar o evento 100% digital.

A FCE Sessions, como será chamado, acontecerá nos dias 07 e 08 de outubro, mesmas datas para as quais a feira havia sido prorrogada, por meio de uma plataforma personalizada para atender à indústria cosmética e que entrará no ar em setembro.

Os visitantes dos eventos poderão conhecer uma experiência digital inovadora no País e sem deixar de lado os principais objetivos dos encontros: networking, conteúdo e geração de negócios.

“Esse software importamos de Singapura para o Brasil, depois de muita pesquisa e investimento, e é muito bacana porque permite que os expositores divulguem os seus produtos e marquem reuniões. Trouxemos o que há de mais tecnológico para ajudar a fomentar negócios no mercado e em um momento delicado.”, explica João Paulo Picolo, presidente da organizadora.

O destaque principal vai para a Inteligência artificial, que cruzará os dados das empresas expositoras com os visitantes, sugerindo contatos, lançamentos e mostrando oportunidades de negócios. Tudo de forma personalizada e automatizada. Além disso, serão dois preenchidos com uma intensa e robusta grade de palestrantes, tudo dentro do mesmo ambiente.

“Nada substitui o contato humano e temos certeza que ele será ainda mais valorizado quando a pandemia passar, mas precisamos nos adaptar às condições impostas pela pandemia e utilizar alternativas eficazes, como essa nossa plataforma, para realizar eventos e fazer a economia do setor girar. Acredito que o mercado vai gostar muito, pois conseguiremos reunir as pessoas em um mesmo ambiente digital e com uma experiência muito simples, onde todos conseguem acessar e mexer de forma fácil”, explica o executivo.

}

Comentários ()

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags